Orlando City homenageará Kaká como o primeiro jogador a entrar para o "Terraço das Lendas"

Orlando City homenageará Kaká como o primeiro jogador a entrar para o “Terraço das Lendas”

Bora?
Kaká

O Orlando City SC e o Orlando Pride anunciaram a criação do “Terraço das Lendas”, ou “Legends’ Terrace” em inglês, uma exposição permanente no estádio da equipe que homenageará os jogadores que mais fizeram história com a camisa dos dois clubes. Kaká será o primeiro homenageado.

Como parte da 10a temporada dos Lions na Major League Soccer, o Orlando City homenageará o craque brasileiro e primeiro capitão da equipe como o primeiro jogador a entrar para o Terraço das Lendas.

O vencedor da Copa do Mundo FIFA de 2002 e da Bola de Ouro de 2007 será homenageado durante uma cerimônia pós-jogo no “Legends Night: Kaká”, uma noite temática para a partida dos Lions contra o D.C. United dia 6 de julho.

“Antes mesmo de a nossa família se tornar guardiã desse grande clube, muitas outras pessoas contribuíram para que o Orlando City se tornasse o que é hoje.

Quando pensamos na criação deste espaço em celebração à nossa 10a temporada na Major League Soccer, sabíamos que não existiria ninguém mais merecedor do que Kaká para ser o primeiro jogador a fazer parte do nosso Terraço das Lendas”, disse o chairman do clube, Mark Wilf.

Kaká

“O impacto que o Kaká teve no futebol, não apenas aqui em Orlando, mas também em âmbito global, é algo imensurável, e estamos orgulhosos de poder homenageá-lo, de forma permanente, pelas suas contribuições e pelo legado que ele deixou com a camisa do Orlando City. Estamos ansiosos para celebrá-lo junto com nossos torcedores no dia 6 de Julho.”

“Quero agradecer ao Orlando City SC por esta incrível honra de ser o primeiro jogador a entrar para o Terraço das Lendas. Minha passagem pelo clube foi cheia de momentos inesquecíveis e muito orgulho, tanto dentro quanto fora de campo”, disse Kaká.

“O amor e o apoio dos torcedores, da diretoria, dos meus companheiros de equipe, da equipe técnica e de toda a comunidade de Orlando me marcaram profundamente. Este reconhecimento é reflexo da nossa jornada, e estou verdadeiramente grato por fazer parte da família Orlando City e Major League Soccer para sempre.”

Ao longo de suas três temporadas em Orlando, Kaká participou de 78 partidas, marcando 25 gols e dando 22 assistências, o que o coloca como número quatro no ranking do clube em ambas as categorias. Kaká foi nomeado para o MLS All-Star em cada uma de suas três temporadas em Orlando, além de ser nomeado o MVP (melhor jogador) em sua primeira aparição no jogo das estrelas da MLS em 2015.

Sua última partida com a camisa roxa do Orlando City foi no 4 de novembro de 2017, no amistoso “Fuerza Puerto Rico”, uma partida beneficente contra a seleção nacional de Porto Rico que arrecadou recursos para ajudar na restauração da ilha após a devastação causada pelo furacão Maria.

Show Jota Quest

Antes da partida terá show gratuito da banda Jota Quest na Publix Mane Street Plaza, que fica na parte externa do estádio próximo ao portão B, a partir das 17:30h.

Mas atenção como o local tem capacidade limitada será necessário confirmar presença através deste link aqui.

Uma coleção de produtos comemorativos do Kaká também estará disponível para compra.

Aliás, mais shows em Orlando você pode conferir aqui.

Legends Night: Kaká

Data: 06 de julho de 2024
Local: INTER&CO Stadium
Após a partida Orlando City x D.C. United
Ingressos para o jogo: SuperIngressos / TicketNetwork

Para ver o calendário completo de jogos do Orlando City na MLS, acesse aqui.

Acesse nossa seção de cupons de desconto! Você vai encontrar cupons e descontos exclusivos em chip de internet, aluguel de carro, hotéis, passagens aéreas, ingressos e muito mais para sua viagem.

Quer mais dicas e experiências de viagens e dos parques de Orlando? Siga no Instagram!

Veja também