Jogos do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2021 da NFL

Que tal ver de perto Tom Brady em ação?
Tampa Bay Buccaneers jogos

Os jogos do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2021 foram divulgados. O time de futebol americano da cidade de Tampa (que fica do lado de Orlando) é mais uma vez das grandes atrações da NFL, afinal o time é o atual campeão e  Tom Brady pretende ganhar mais um título esse ano.

Os jogos acontecem de etembro de 2021 até janeiro de 2022 (sem contar os playoffs). O primeiro jogo do Bucs será em casa contra o Dallas Cowboys.

Tom Brady e Rob Gronkowski

Tampa Bay Buccaneers jogos

Tom Brady e Rob Gronkowski foram companheiros de time no New England Patriots e continuam a parceria para esta temporada, ainda mais depois da conquista do Super Bowl em casa pela primeira vez na história em 2020. Juntos ambos conquistaram quatro Super Bowls, que é o título de campeão da NFL.

O “quarterback” Tom Brady, um dos melhores jogadores de toda a história da Liga Norte-americana de Futebol (NFL), anunciou que renovou seu contrato por mais um ano além do contrato do ano passado de duas temporadas com o Tampa Bay Buccaneers, depois de 20 anos a serviço do New England Patriots.

Esse ano inclusive será a primeira vez que Brady jogará contra o Patriots (em Boston), em um dos duelos mais esperados de toda a temporada.

Tom Brady têm sete anéis de campeão, o que o torna o jogador com mais títulos da história da NFL. A cada ano ele se supera e mostrou ano passado que ainda tem chão pela frente.

Então anote aí e confira os jogos de pré-temporada e temporada regular do Tampa Bay Buccaneers.

Tampa Bay Buccaneers jogos

Jogos Tampa Bay Buccaneers 2021

Pré-temporada:

Agosto:

14/08: Tampa Bay Buccaneers x Cincinatti Bengals

21/08: Tampa Bay Buccaneers x Tennessee Titans

Temporada Regular:

Setembro:

09/09: Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys

19/09: Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons

Outubro:

10/10: Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins

24/10: Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears

Novembro:

22/11: Tampa Bay Buccaneers x New York Giants

Dezembro:

12/12: Tampa Bay Buccaneers x Buffalo Bills

19/12: Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints

Janeiro 2022:

09/01: Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers

Ingressos para os jogos do Tampa Bay Buccaneers

Para adquirir os ingressos dos jogos do Tampa Bay Buccaneers, com rapidez e segurança, acesse o seguinte site: SuperIngressos. Ao comprar algo por meio de nossos links, podemos ser remunerados via comissão.

Raymond James Stadium

Raymond James Stadium

O Raymond James Stadium é a casa do Buccaneers e do time da Universidade do Sul da Flórida (USF). O estádio foi inaugurado em 1988 como Tampa Community Stadium, e tem capacidade para em torno de 65.000 torcedores (podendo ser ampliado para 75.000 em eventos especiais).

O estádio possui na sua arquibancada um artefacto bem inusitado, uma réplica de um navio pirata, símbolo do time (é sério, veja a imagem abaixo!).

Quando o Tampa Bay marca um Touchdown os seus canhões disparam seis vezes, disparam uma vez para um ponto extra, três para um Field Goal e duas para um safety ou uma conversão de dois pontos (Basicamente para quem entende as regras do futebol americano, é um disparo por ponto feito pelo time).

Tampa Bay Buccaneers jogos

Atualmente o estádio tem este nome, por causa de um contrato de “naming rights” com a financeira Raymond James Financial. O local recebe também inúmeros shows, além de ter sido casa do “Super Bowl”, a grande final do campeonato em 2001 e 2009.

Mais informações, acesse o site oficial do estadio e veja todos seus eventos, incluindo seus grandes shows.

História do Tampa Bay Buccaneers:

Com 44 anos de existência, o Buccaneers tem dois títulos de Super Bowl em sua história.

Fundado na década de 70, os Bucs sofreram demais nos primeiros dois anos de existência, o time perdeu os primeiros 26 jogos que disputou. Aos poucos a equipe foi se encontrando, indo aos playoffs três vezes de 79 a 82.

Em 1979, chegou a final da NFC, mas caiu diante do Los Angeles Rams. Anos sombrios vieram depois desse período, os Bucs tiveram 14 temporadas seguidas com mais derrotas do que vitórias. Panorama que mudou radicalmente em 96 com a chegada do técnico Tony Dungy à Tampa.

Capacete NFL

A franquia voltou a ser competitiva, frequentou os playoffs em quatro dos seis anos de Dungy por lá.

Após bater a trave algumas vezes, o título finalmente veio em 2002, na primeira temporada sob a batuta de Jon Gruden. Com uma defesa fortíssima liderada pelos membros do Hall da Fama  Warren Sapp e  Derrick Brooks, os Bucs destruíram o Oakland Raiders, e foram campeões.

Desde então a equipe retornou a pós-temporada por apenas mais duas vezes, ainda sob o comando de Gruden.

Com a chegada de Tom Brady e seus trupe, o time chegou ao segundo título de sua história ao bater o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes por 31 a 9.

Vale a pena ir em um dos jogos da NFL?

Toda experiência, principalmente nova, em uma viagem é mais que válida e obrigatória. No caso do futebol americano, pode-se garantir que é uma experiencia única, pois uma liga desse tamanho e popularidade só existe nos Estados Unidos.

Espere um grande show em um dia para lá de especial. Caso vá a um dos jogos, fica como dica chegar com bastante antecedência ao local, até porque são milhares de pessoas indo para o jogo. Não se esqueça que uma partida demora de 3 a 4 horas às vezes, então, tire o dia todo para curtir o evento!

Mesmo que você não seja fã de futebol americano, vale muito a pena, aproveite! Bora assistir um vídeo que conta os momentos importantes do título do Bucs e claro um pouco da festa!

#PLAY

Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars

O estado da Flórida tem mais dois times na NFL, em Miami joga o tradicional Miami Dolphins, e em Jacksonville joga o time do Jaguars. Ambos são boas opções com belos times e excelentes estádios a sua viagem.

Para adquirir os ingressos aos jogos de ambos os times, você encontra abaixo:
Miami Dolphins:  SuperIngressos
Jacksonville Jaguars:  SuperIngressos

Maiores informações como horário e endereço, além de saber os jogos dos diversos times de Orlando e Tampa nos outros esportes (basquete, futebol, futebol feminino e hóquei) não deixe de acessar nossa AGENDA tá?

Será que vai dar para encaixar um jogo durante a sua viagem? Esperamos que sim!

Fotos: NFL

Leia mais sobre Esportes em Orlando e região


Post anterior
parques

As experiências cada vez mais reais e o futuro dos parques temáticos ao redor do mundo

Próximo post
Universal Instagram

Universal lança perfil no Instagram exclusivo para os brasileiros

Veja também
X