Worlds of Marvel – Conheça o restaurante imersivo do navio Disney Wish

Fãs de Homem-Formiga e a Vespa preparem-se!
Worlds of Marvel

O novo navio da Disney, o Disney Wish tem mais novidades anunciadas, e traz dentre elas mais sobre o restaurante imersivo da Marvel, o Worlds of Marvel, que desde já promete. Bora conhecer?

No mês de abril a Disney Cruise Line divulgou detalhes de seu novo navio que começa a navegar em 09 de junho de 2022 e os fãs da Marvel ficaram bem curiosos com essa nova experiência dentro do navio, e agora finalmente mais informações foram divulgados.

Avengers: Quantum Encounter

Essa aventura gastronômica ganhou o nome de “Avengers: Quantum Encounter” sendo que para os entendidos, isso significa que isso se refere sobre o mundo quântico que traz os super-heróis Homem-Formiga e a Vespa. Inclusive um novo filme da dupla está programado para estrear em 17 de fevereiro de 2023.

“Avengers: Quantum Encounter é a experiência gastronômica mais ambiciosa da Disney Cruise Line. Estamos fazendo algo que nunca foi feito antes em um restaurante, desenvolvendo uma aventura exclusiva dos Vingadores que mergulhará nossos convidados na ação por meio de tecnologia sofisticada e narrativa inovadora.

É o complemento perfeito para o incrível menu baseado em histórias a bordo do Disney Wish”, disse Danny Handke (Diretor Criativo Sênior da Walt Disney Imagineering).

Uma arte conceitual antes deste anúncio sobre o restaurante foi divulgado e já indicava algumas pistas.

Worlds of Marvel

Como será o Worlds of Marvel

Além de ser um restaurante temático, todos os presentes desempenharão um papel interativo em uma missão dos Vingadores cheia de ação que se desdobrará ali mesmo.

Segundo a Disney, Homem-Formiga e a Vespa estarão em seu primeiro compromisso de falar em público em nome dos Vingadores.

Querendo impressionar, eles farão uma apresentação especial das tecnologias mais poderosas de super-heróis, como o escudo do Capitão América, o reator do Homem de Ferro e claro, sobre as partículas Pym.

Ambos darão aos convidados uma visão de perto de modelos holográficos, relatórios de campo e cenas de filmes da Marvel exibidas nas telas ao redor do ambiente. Inclusive podemos ver bem nas imagens divulgadas até aqui.

O destaque fica por conta da demonstração prática da mais recente e melhor tecnologia Pym, o Quantum Core (que inclusive terá um em cada mesma) mas que é altamente instável para reduzir e aumentar os alvos com o apertar de um botão.

No vídeo abaixo vemos como o sistema funciona, inclusive quem apresenta o restaurante é Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel).

Disney Wish revela nova suíte exclusiva, a Wish Tower

Só que nem tudo são flores e o problema começa quando um vilão inesperado aparece com um exército para colocar as mãos nesta poderosa tecnologia quântica. Neste momento Homem-Formiga e Vespa convocam Capitão América, Capitã Marvel e todos que estão no restaurante.

Aqui faremos um adendo sobre o até aqui divulgado oficialmente pela Disney, segundo Kevin Feige na inauguração do Avengers Campus no Disney California Adventure a partir de agora tudo se entrelaça trazendo ainda mais experiências para o que você vê nas telas seja em séries ou filmes para a vida real.

Por lá já é possível encontrar várias versões do Loki nas semanas dos episódios, já tivemos o Deus da Trapaça com roupa da AVT, nessa semana ele está como Loki Presidente e assim vamos.

O novo Capitão América, Sam Wilson também está por lá, assim como a Viúva Negra entre outros. Pensando em tudo isso aqui fica a pergunta, se vamos ter em 2023 o filme “Homem-Formiga e Vespa: Quantumania” o vilão que estará no jantar será o Kang, o Conquistador (vilão do filme)?

Por enquanto não temos essa resposta mas que tudo tá se encaixando, isso está!

Retomando ao que foi anunciado para o World of Marvel, cada mesa como falado anteriormente contará com um Quantum Core interativo, “um dispositivo totalmente novo que pode fazer com que os objetos encolham e cresçam remotamente”.

Entre alguns testes em pequena escalas serão feitos junto com os super-heróis. E quando uma quantidade suficiente de núcleos quânticos for ativada ao mesmo tempo, todo o local ficará sobrecarregado conforme a energia pulsa através dos canais de energia nas paredes e no teto.

Equipado com tecnologia Pym de última geração e decorado no estilo arquitetônico Stark exclusivo, o design do restaurante terá surpresas em todas as formas e tamanhos incluindo easter eggs a detalhes desconhecidos inseridos no show.

Será uma experiência bem diferente de tudo que já vimos e bem interessante.

Worlds of Marvel

Ainda está sendo elaborado mas serão inspirados em locais do MCU como Wakanda, Sokovia e Nova York.

Esperamos que a tecnologia Pym, esteja no menu assim como no Avengers Campus… isso significa comidas com tamanhos diversos assim como também é visto no vídeo dessa matéria com um cupcake pequeno e depois enorme. (Para nós não ficou claro sobre essa possibilidade).

Já dissemos em uma matéria anterior, a experiência hoje está em primeiro lugar e a Disney está trazendo e trabalhando muito bem com a Marvel a partir de agora.

Assim que mais novidades sobre o Disney Wish forem divulgadas traremos aqui no site e em nossas redes sociais.

Se você quer saber ainda mais detalhes sobre o novo navio da Disney, já temos uma matéria especial aqui.

Mais informações sobre os navios da Disney Cruise Line, acesse o site oficial.

Leia mais sobre o Disney Cruise Line


Post anterior
Encanto trailer

Encanto, nova animação da Disney ganha primeiro teaser trailer

Próximo post
Maldição da Residência Hill

Halloween da Universal terá casa da série A Maldição da Residência Hill da Netflix

Veja também