in

Universal Music terá hotel com experiência baseada na música em Orlando

Já podemos esperar ainda mais shows na cidade?

Universal Music

A Universal Music anunciou a abertura de hotéis inspirada na cultura da música e entretenimento de cada cidade escolhida. As três primeiras cidades que receberão o novo empreendimento são Orlando, Atlanta e Biloxi (Mississippi).

Antes de mais nada, até para não causarmos confusão, este hotel não tem a ver com a Universal Orlando Resort. A Universal Music é uma empresa independente, assim como sua nova rede de hotéis.

A rede UMusic Hotels é em parceria com a Dakia U-Ventures, um grupo de investimentos de impacto em entretenimento e se juntou a Universal para essa nova experiência baseada na música.

A proposta vai além de ser apenas um destino turístico e sim se tornar um local para novos negócios da indústria da música e entretenimento. Os hotéis serão inspirados nas culturas locais e servirão como centros criativos, promovendo mudanças sociais positivas, educação e inovação por meio do poder da música.

Os hóspedes descobrirão a alma de cada cidade por meio de sua rica herança musical local. Os hotéis UMusic pretendem inclusive criar empregos para residentes, apoiando empresas e fornecedores e criando oportunidades para artistas locais trazendo novos espaços de última geração.

Os novos hotéis aliam alta tecnologia com uma infra-estrutura que abrigará grandes shows, o que levará não só moradores mas também visitantes das cidades para conhecer e se hospedar no local, tendo assim uma experiência completa de música.

“Por meio do poder único da música de inspirar e unir – especialmente devido à lista incomparável de artistas e gravadores UMG – a UMusic Hotels irá destacar as ricas heranças musicais dessas cidades e fornecer novas oportunidades para os artistas alcançarem os fãs de formas envolventes, inovadoras e autênticas”, disse Bruce Resnikoff (presidente e CEO da Universal Music Enterprises).

“Cada destino guarda uma grande história esperando para ser contada por meio de sua herança cultural e musical. Por meio desse novo conceito, ajudaremos as pessoas a descobrir novas maneiras de canalizar seu amor pela música e as artes.

E ajudaremos a capacitar a transformação de comunidades em todo o mundo por meio de colaboração cultural, inspiradora, criativa e consciente. Estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com o Universal Music Group, que compartilha nossa visão e paixão sobre o poderoso papel da cultura e da música para cada comunidade que tocamos”, completou Robert Lavia (presidente da Dakia U-Ventures LLC).

A UMusic Hotels criará experiências imersivas para fãs, hóspedes e artistas, com música e entretenimento na vanguarda do design e experiência dos hóspedes em todo o mundo.

Cada hotel será projetado para complementar a paisagem da cidade e incorporar autenticamente elementos da cena musical local.

O UMusic Broadwater Hotel em Biloxi irá integrar perfeitamente um local de espetáculos incrível e um hotel de luxo com um estilo de arquitetura envolvente. Em Atlanta, o UMusic Hotel incluirá um local de entretenimento holístico. O design da UMusic Orlando refletirá de forma semelhante uma experiência musical em primeiro lugar para os hóspedes.

A promessa é que a rede de hotéis se espalhe por várias cidades americanas e ao redor do mundo mas ainda não há nenhuma informação de onde e quando o hotel em Orlando ficará pronto.

Já estamos loucos para ir em um mega show por lá? Mais informações em breve no site oficial da marca.

Então aproveite e já conheça nossa AGENDA, pois lá tem o calendário completo de grandes eventos da cidade.

Fotos: Universal Music