Universal Legacy Store enaltece a história do parque em loja no Citywalk

Universal Legacy Store

Uma das lojas oficiais da Universal dentro do complexo Citywalk, a Universal Legacy Store vai emocionar aos fãs que conheceram os parques desde o seu início e tem um certa ligação emocional com diversas franquias de sucesso dos cinemas..

A loja funciona como um legado dos 30 anos do Universal Studios onde vamos encontrar toda a história que foi sendo construída, das primeiras atrações e suas mudanças até os dias de hoje.

É como entrar  em uma máquina do tempo e reviver diversas atrações favoritas do passado, além de produto especiais de E.T., De Volta para o Futuro, Tubarão, Caça-Fantasmas e muito mais!

Bora conferir alguns produtos?

Os produtos seguem a linha do tempo com produtos das clássicas atrações que deixaram saudades nos visitantes da década de 90.

Clássicos atemporais da Universal

Estão por lá Back To The Future (De Volta para o Futuro), Kong, Earthquake (Terremoto), ET (mesmo ainda tendo a atração no parque, ela é um clássico afinal está lá desde da inauguração), entre outros.

O legal é que cada canto tem elementos antigos com atrações atuais que falam o que era antigamente. Um exemplo de atualidade é a maquete do Castelo de Hogwarts.

A loja é uma aula de história da Universal onde você encontrará desde informações, objetos, roupas, fotos e ainda escuta músicas clássicas ao fundo.

Com certeza vai valer sua visita! A Universal Legacy Store fica no Universal CityWalk. Para horários de funcionamento e demais informações sobre o Universal Citywalk, acesse sempre o site oficial.

Vai viajar a Orlando? Acesse nossa seção especial de cupons desconto! Fora isso, a Universal está com grandes novidades para 2023, então aproveite ainda mais seus dias de parque!

MaisOrlando tem um canal no Telegram! Participe para receber em primeira mão promoções incríveis, além das principais notícias de Orlando e seus parques! (t.me/maisorlando).

Para saber de tudo sobre os parques Universal é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais. Siga o MaisOrlando no InstagramTwitter e YouTube.

Sair da versão mobile