fbpx

Cruella: Filme sobre a vilã de 101 Dálmatas ganha primeiro trailer

Estamos impactados!

Saiu o primeiro trailer de Cruella! O aguardado live-action da vilã da Disney tem uma pegada mais “dark” e traz Emma Stone como protagonista.

O filme que estrearia em 2020 foi adiado para maio de 2021 e conta a história da vilã de 101 dálmatas, Cruella de Vil e é ambientando em Londres no anos 70 em meio à revolução punk rock.

O filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome através de seus designs.

Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é chique e assustadora.

Mas o relacionamento das duas desencadeia em vários eventos e revelações farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Confira o trailer que está demais!

Disney fará filme inspirado na atração Space Mountain do Magic Kingdom
O que esperar dos 50 anos do Walt Disney World Resort em 2021

A Disney também já divulgou o pôster oficial de Cruella!

Os vilões da Disney sempre conquistaram os corações dos fãs, então já estamos todo na expectativa para mais esse live-action que tem previsão de estreia para maio desse ano.

E fica a pergunta se o filme terá estreia inicialmente nos cinemas ou teremos também disponível no Disney+? Ainda não foi divulgada data de estreia, assim que tivermos mais informações, postaremos aqui e em nossas redes sociais.

Cruella em Orlando

Era possível ver a Cruella na festa de Halloween do Magic Kingdom e nos eventos Disney Villains que também aconteciam no parque após o mesmo fechar.

Ambos era necessário ingresso à parte, e no momento estão suspensos. Esperamos que tudo volte a normalidade assim que possível.

Leia mais sobre Filmes e Entretenimento relacionado aos parques de Orlando.


Post anterior
reservas Disney

Sistema de reservas da Disney estende obrigatoriedade até janeiro de 2023

Próximo post
Food & Wine Festival

Busch Gardens Food & Wine Festival tem datas e atrações divulgadas

Veja também
X