in

Saiba tudo: Super Nintendo World chega a Universal Studios no Japão

Os visitantes poderão se divertir na primeira área da Nintendo do mundo dentro de um parque temático

Super Nintendo World Japão

O Super Nintendo World está chegando ao Universal Studios Japan (Japão).

Então preste atenção, pois acreditamos que as atrações e demais particularidades da área devem ser muito parecidas com a Super Nintendo World que será construída em Orlando, mais especificamente no Epic Universe, o novo parque do grupo Universal na Flórida.

Jogar Super Mario e Mario Kart sem controle remoto e sim pulando nos blocos de perguntas, coletando moedas e atirando os cascos nos adversários para ganhar a corrida.

Tudo isso e muito mais será possível a partir de 04 de fevereiro de 2021 na Super Nintendo World no Universal Studios Japan.

A primeira área da Nintendo no mundo dentro de um parque temático faz parte ainda das comemorações de 20 anos do parque que levará ao Japão além de atrações de Mario Kart e Yoshi, restaurantes, lojas e muito mais.

Inclusive já tem loja e restaurante abertos por lá, super temático dá uma olhada nessa matéria.

Para dar vida ao universo dos games foi usada uma tecnologia inovadora que juntou a equipe da Universal Creative com a Nintendo para realizar o que todo mundo que já jogou os famosos games em realidade.

Nessa semana foram reveladas mais fotos, vídeos de como tudo será no Universal Studios Japan e abaixo você tem todos os detalhes. E nós já estamos imaginando como será essa área em Orlando…

Epic Universe: Universal anuncia novo parque em Orlando

Super Nintendo World

Como é a Super Nintendo World

A área terá vários andares sobre qual o Castelo de Peach e o Castelo do Bowser se erguem.

Uma experiência de jogo totalmente nova chamada de “Asobi”, onde com a pulseira Power-Up poderemos pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais sincronizando com o celular onde será possível acompanhar a pontuação e competir com outros visitantes do parque.

Mario Kart: Koopa’s Challenge

A atração inspirada no Mario Kart é dentro do Castelo de Bowser, que por dentro traz um atmosfera misteriosa, com paredes de pedra, cercas pontiagudas e portas de ferro pesadas, juntamente com uma enorme estátua de pedra do Bowser bem no centro da escadaria.

Castelo de Bowser no Japão

Fala sério que não dá a sensação de que ele vai se mexer?

Castelo de Bowser na atração do Mario Kart

O Diretor Sênior de Inovação e Produtor Executivo Global de Mario Kart, Thomas Geraghty falou sobre a atração, “No coroação do castelo está a primeira atração do mundo baseada na série de jogos Mario Kart, que vendeu mais de 150 milhões de unidades.

A Universal Creative fez parceria com a Nintendo para dar vida a essa corrida dentro do Universal Studios Japan com Mario Kart: Koopa’s Challenge! Os visitantes colocarão seus fones de ouvido e isso os levará ao universo de Mario Kart para experimentar uma diversão sem fim”.

Dentro do castelo muitos detalhes também fazem parte da fila como troféus.

Super Nintendo World Japão

Super Nintendo World Japão

E a primeira atração de Mario Kart nos levará a correr nas icônicas pistas do jogo junto com Mario, Luigi, Princesa Beach entre outros e a imersão será incrível dentro dos carrinhos e com o óculos de realidade aumentada, projeções mapeadas e telas combinadas com cenários físicos que recriam os ambientes em detalhes.

Dockside Inn and Suites: Tudo sobre o novo hotel do Universal Orlando

Super Nintendo World Japão

Cada experiência nessa corrida de aproximadamente 5 minutos é diferente afinal além de “dirigir” poderemos jogar os cascos nos adversários e coletar itens.

Realmente é um tipo de atração nunca vista antes!

Atração de Mário Kart

Cada veículo tem capacidade para quatro pessoas com altura mínima de 1,22m (ou 92 cm se acompanhado por um adulto) e o óculos usado é como se fosse um chapéu do próprio Mário, dá uma olhada na foto.

Universal Studios 30 anos – Passado, presente e o futuro do parque

Super Nintendo World Japão

Mario Kart no Super Nintendo World Japão

Yoshi’s Adventure

Esta é outra atração da área e será uma aventura de caça ao tesouro seguindo o Capitão Toad que esqueceu seu mapa do tesouro e nós visitantes vamos nessa aventura atrás dos 3 ovos coloridos que levam ao Ovo de Ouro nas costas do Yoshi.

A atração é para a toda família com restrição de altura de 1,22m ou 86 cm quando acompanhado por um adulto.

Serão duas pessoas por veículo e terá duração de cinco minutos que ainda contará com vários detalhes dos jogos e com uma vista do Mushroom Kingdom do Mount Beanpole.

Yoshi’s Adventure

Power-Up Band

A pulseira interativa temática dos personagens trará uma experiência inovadora e revolucionária ao parque temático.

Adquirindo a Power-Up pelo valor de aproximadamente U$ 30 (ou ¥ 3.200, imposto incluso), é possível baixar o aplicativo do Universal Studios Japan e conectá-lo com a pulseira. É com ela que você terá a experiência dos jogos na vida real coletando moedas virtuais.

Power-Up Band

Super Nintendo World Japão

Tudo que você encontra no mundo de Harry Potter na Universal em Orlando

Com tudo isso já dá para programar a viagem para conhecer o Super Nintendo World no Japão né? Veja o vídeo oficial do anúncio da inauguração.

Super Nintendo World – Epic Universe em Orlando

A área temática Super Nintendo World foi confirmada para o Epic Universe, novo parque do complexo Universal Orlando Resort.

Durante uma conferência da Comcast (empresa dona do grupo Universal), foi revelada por executivos aos acionistas que o Super Nintendo World realmente chegará ao Epic Universe em 2023.

Esta data pode ser adiada devido a pausa nas construções do parque durante a pandemia que estamos vivendo.

Saiba mais sobre o novo parque da Universal em Orlando aqui.

Agora o resto dos rumores sobre as novidades e atrações do Epic Universe vão continuar por muito tempo, então fique ligado no MaisOrlando que traremos sempre todas as novidades.

Para saber mais sobre a Universal Studios no Japão, acesse o site oficial.

Fotos e vídeos: Universal Parks & Resorts Corporate Communications

Leia mais notícias sobre a Universal