in

Tudo que você precisa saber sobre a Star Wars: Rise of the Resistance

Nova atração da Star Wars: Galaxy’s Edge já está aberta ao público!

Rise of the Resistance

Está aberta oficialmente a aguardada atração Star Wars: Rise of The Resistance no Hollywood Studios. Esta é a segunda atração da Star Wars: Galaxy’s Edge.

A área de cinquenta e seis mil metros quadrados foi aberta a poucos meses e traz uma imersão nunca vista a saga Star Wars.

Já a Rise of The Resistance foi inaugurada ao público dia 05 de dezembro de 2019 e é a atração mais ambiciosa, imersiva e tecnologicamente avançada já vista em um parque da Disney.

Cerimônia de inauguração da Rise of the Resistance

Em uma rápida cerimônia para convidados, a atração foi oficialmente inaugurada. Houve uma apresentação com atores interpretando a resistência em Batuu (planeta da Galaxy’s Edge) e contou inclusive com dois X-Wing sobrevoando a área.

Impressionante!

Rise of the Resistance - Inauguração

Inauguração da Rise of the Resistance

Coca-Cola lança produtos exclusivos para Star Wars: Galaxy’s Edge

Bob Chapek, presidente de Disney Parks, Experiences and Products falou sobre a nova atração:

“Star Wars: Rise of the Resistance é a mais ambiciosa, imersiva, moderna e cheia de ação que já criamos. Deixamos todas as regras de lado ao projetar essa atração com storytelling de escala cinematográfica.”

E continua:

“Star Wars: Rise of the Resistance define um novo padrão para tudo que uma experiência em parque temático pode ser – assim como Galaxy’s Edge em si. Nada disso seria possível sem as equipes incrível do Walt Disney Imagineering, Disneyland e Walt Disney World, que deram vida não a uma, mas a duas áreas premiadas ao mesmo tempo.”

Convidados especiais curtiram a atração

Alguns convidados tiveram a oportunidade de andar na atração antes de sua abertura, incluindo os atores Neil Patrick Harris, Josh Gad, Megan Fox e John Stamos.

A Disney divulgou um sneak peak da atração trazendo as reações dos convidados. Bora dar uma olhada? #Play

Millenium Falcon: Smugglers Run – Vídeo ensina a pilotar a icônica nave

Ao assistir o vídeo e ver as fotos a imersão é impressionante a fila e o pré-show da atração se misturam e é a sensação de embarcar dentro de um filme da saga.

A Rise of the Resistance

A atração consiste em embarcar em um shuttle de transporte em tamanho real para ir ao encontro da General Organa (nossa saudosa Princesa Leia), mas no caminho somos capturados pela Primeira Ordem. Daí a aventura começa e entraremos em um Star Destroyer de onde estaremos em uma batalha entre Resistência e Primeira Ordem.

Como Scott Trowbridge, executivo criativo do portfólio Star Wars, Walt Disney Imagineering, disse “cada vez mais, nossos visitantes querem se aprofundar nessas histórias (de Star Wars); não sendo apenas um espectador.”

Os detalhes são impressionantes, dá uma olhada nessa foto com cinquenta Stormtroopers que você dá de cara no hangar da atração.

É de arrepiar a grandiosidade do que foi desenvolvido:

Star Wars Day no Disney Cruise Line

Rise of the Resistance

Stormtroopers

Rise of the Resistance

+ Saiba mês a mês o que fazer em Orlando!

Tem mais! A atração é uma experiência em trezentos e sessenta graus, com projeções, bonecos animatrônicos e estruturas em tamanho real como os AT-AT.

Dá para imaginar dar de cara com isso? De verdade!!!

Rise of the Resistance

Rostos conhecidos como Rey, BB-8, Poe, Finn, Kylo Ren e o General Hux estão no enredo e aparecem na atração.

“O que significa uma atração em 360 graus? Bem, isso significa que, não importa para onde você olha, você fará parte da ação. Cada aspecto do passeio é projetado para acelerar o coração – de tropeçar em uma sala que abriga imponentes AT-AT a fugir da ira de Kylo Ren”, disse John Larena, diretor executivo de criação da Walt Disney Imagineering.

Adoramos a parte do “acelerar o coração”!

NBA terá Star Wars Nights em diversas cidades incluindo Orlando

Rise of the Resistance

Star Wars Hollywood Studios

No caminho você terá muitas surpresas e será uma grande experiência imersiva onde a realidade e a ficção se confundem.

Provavelmente nos primeiros dias da nova atração será necessário fazer reserva pelo aplicativo “My Disney Experience”. Assim que seu horário ficar disponível o aplicativo envia um aviso.

Enquanto isso curta as outras atrações do parque e crie memórias incríveis.

PS: Sério, tem até um X-Wing em tamanho real para você ver de perto!

Levi’s lança coleção streetwear especial de Star Wars

Rise of the Resistance

Merchandising Especial

Ah, quer levar uma lembrança da nova atração para casa? Claro que uma coleção de produtos mais que especiais está disponível!

Você poderá encontrar por lá camisetas, pins e até a nave da atração. Tudo já está disponível na loja Once Upon a Time na Sunset Boulevard no Hollywood Studios.

Avião inspirado em Star Wars é apresentado pela Disney e LATAM

Rise of the Resistance

Merchandising especial Star Wars

Star Wars: Galaxy’s Edge

A área Star Wars: Galaxy’s Edge foi construída a partir de décadas de colaboração entre Walt Disney Imagineering e Lucasfilm Ltd. O trabalho em Star Wars dessas duas potências criativas começou em 1987, quando a atração original de Star Tours foi inaugurada na Disneyland.

Ambas se reuniram mais uma vez para a elaboração da Star Wars: Galaxy’s Edge, transportando visitantes para o planeta Batuu, cenário de uma história que começou em 1977 com o primeiro filme de Star Wars. O planeta é o lar do Black Spire Outpost, um famoso porto de contrabandistas, comerciantes e aventureiros que desejam evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.

Quando os visitantes chegam a Batuu, encontram aliens, droids e outros habitantes deste planeta, enquanto descobrem mercadorias raras e únicas, comidas e bebidas incomuns ou se juntam a uma equipe em busca de aventuras.

Produtos de Star Wars invadem as lojas!

Atração da Millenium Falcon

Sendo ou não fã da saga Star Wars vale a pena conhecer as atrações da área, além das lojas e restaurantes presentes no local.

Prêmios e indicações

A Star Wars: Galaxy’s Edge foi reconhecida e premiada por várias organizações de prestígio, por sua excelência em design e execução, dá uma olhada:

– O compositor premiado com o Oscar®, John Williams, foi indicado ao Grammy pela The Recording Academy na categoria de Melhor Composição Instrumental para “Star Wars: Galaxy’s Edge Symphonic Suite”;

Star Wars: Galaxy’s Edge entrou para a lista dos Melhores Lugares do Mundo em 2019 da TIME, que reconheceu destinos inovadores e líderes de tendências no setor;

– A área ganhou dois prêmios Thea da Themed Entertainment Association. Star Wars: Galaxy’s Edge venceu Outstanding Achievement – New Park Land e Millennium Falcon: Smugglers Run em Outstanding Achievement – Attraction;

– A International Association of Amusement Parks and Attractions homenageou a área durante sua premiação anual, em novembro. Savi’s Workshop ganhou o prêmio Best Hard Good Item; Droid Depot venceu por Best Visual Merchandising; e o adorável Porg ganhou o prêmio Best Plush Item;

– A International Toy Association nomeou a construção de droids personalizados no Droid Depot paraCreative Toy of the Year.

Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!

Star Wars Hollywood Studios

Não precisamos nem dizer! Se você for viajar a Orlando, você tem aproveitar a Galaxy’s Edge, suas duas atrações e tudo que a imersiva área de Star Wars tem a oferecer. Aproveite!

PS: Apenas um detalhe a Rise of the Resistance inaugura na Disneyland (na Califórnia) em 17 de janeiro de 2020.

Que a Força esteja com você! Mais informações sobre a Star Wars:Galaxy’s Edge, acesse o site oficial da Disney.

Aproveite e leia mais sobre a Galax’s Edge:

Veja a maquete, fotos e vídeos das atrações da Galaxy’s Edge|
Atração Star Tours ganha upgrade no Hollywood Studios
Conheça as lojas e produtos especiais anunciados para a Star Wars: Galaxy’s Edge
VÍDEO: Star Wars: Galaxy’s Edge tem nome das atrações divulgadas

Fotos: Matt Stroshane (Disnet Parks)

Mais informações sobre a Galaxy’s Edge, você pode acessar nossa página especial de Star Wars!