Star+ Acesso Livre: Novo streaming da Disney tem fim de semana gratuito

Aproveite!
Star+ Acesso Livre

Olha só! Apenas neste fim de semana, chega o Star+ Acesso Livre, um acesso liberado de sexta a domingo que permitirá a quem assinar o Star+ entre 22 de outubro às 12h e 24 de outubro às 23h59 (horário local) desfrutar, gratuitamente e sem limitações durante esse período, de todo conteúdo de entretenimento geral e esportivo neste serviço de streaming: eventos esportivos ao vivo da ESPN, estreias de séries exclusivas, clássicos, sagas,filmes, comédias de animação e produções originais.

Para acessar o Star+ Acesso Livre, é necessário apenas assinar o Star+ pelo site oficial e começar a aproveitar as grandes novidades que o Star+ dará aos assinantes neste fim de semana, incluindo a transmissão exclusiva dos grandes jogos entre Olympique de Marseille e PSG pela Ligue 1 da França, e entre Inter e Juventus pela Série A da Itália, ambas no domingo, 24; o emocionante domingo de esportes será complementado pelo jogo Roma e Napoli pela Série A da Itália, bem como o SNF da NFL com a partida entre Indianapolis Colts e San Francisco 49ers, e toda a ação no domingo com a NFL Red Zone.

Além disso, apenas para Star +, na ampla variedade de esportes que normalmente é oferecida, este fim de semana do Acesso Livre destacará a chegada da F1 ao continente americano com o GP dos Estados Unidos e o encerramento do campeonato da Liga Nacional MLB (jogos 6 e 7, se necessário). Bem como toda a intensidade do melhor hóquei no gelo do planeta pela NHL.

Além disso, o assinante do Star+ nesse fim de semana poderá aproveitar a estreia exclusiva da série American Horror Stories; a estreia do episódio final da décima temporada de American Horror Story, que se junta a todos os episódios disponíveis de Only Murders In The Building e a primeira parte da décima primeira temporada de The Walking Dead; a 5ª temporada de This Is Us e todas as temporadas de Os Simpsons e Grey’s Anatomy.

Disney+ Day: Plataforma terá estreias e novidades da Marvel e Star Wars

A partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado.

Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse aqui.

Leia mais sobre o Star+ e o Disney+ em nossa página especial.

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.


Post anterior
Roberto Carlos

Roberto Carlos fará shows em Orlando e Miami em 2022

Próximo post
Fear Factor Live

Atração do Universal Studios, Fear Factor Live fechará permanentemente

Veja também