in

Florida Cup confirma Spartak Moscou para a vaga européia da edição 2020

Times confirmados para a competição de janeiro!

Spartak Moscou

A Florida Cup anunciou o time russo Spartak Moscou como o representante europeu na competição, e com isso fecha as equipes participantes do torneio.

O maior campeão russo de todos os tempos se junta a Palmeiras, Corinthians e Atlético Nacional da Colômbia e se enfrentarão nos dias 15 e 18 de janeiro de 2020 no Exploria Stadium, casa dos times Orlando City e Orlando Pride.

“O Spartak é um clube de grande tradição na Rússia, país em qual sua liga tem a pausa do fim do ano similar a brasileira e colombiana, equilibrando assim o nível de ritmo de jogo de todas as equipes em suas pré-temporadas em Janeiro.” Disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

+ Corinthians está confirmado na Florida Cup 2020 em Orlando

“A experiência da Florida Cup será completamente nova e única para o Spartak Moscou. Primeiro, lançaremos nosso período de preparação para as férias de inverno nas melhores instalações para o treinamento e testes. Em segundo lugar, jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes – nossos fãs ficarão fascinados ao assistir o Spartak contra alguns times importantes do futebol sul-americano.

Spartak Moscou Florida Cup

E, por último, mas não menos importante – participar da Florida Cup é uma oportunidade para aumentar nossa base de fãs no exterior. E espero que o Spartak conquiste mais fãs nos Estados Unidos”, explicou Tomas Zorn, diretor geral do clube.

Florida Cup anuncia Palmeiras e Atlético Nacional para edição de 2020
Saiba como foi a edição de 2019 da Florida Cup

Amistoso especial entre times da Alemanha

A próxima edição contará com uma novidade, um jogo amistoso entre o Eintrach Frankfurt que foi um dos participantes da Florida Cup 2019 e o Hertha Berlim.  O jogo acontece no dia 09 de janeiro de 2020 no Al Lang Stadium em St. Petersburg (que fica mais ou menos 1:30h de Orlando de carro).

Esse jogo será a abertura oficial do evento em 2020 que acontecerá entre os dias 13 e 20 de janeiro em Orlando.

“Ao participar do evento, em janeiro deste ano, vimos que a Florida Cup oferece estrutura ideal para nossa preparação. Além disso, estamos ansiosos pela partida contra o Hertha e por reforçar nossas atividades internacionais”, disse o CEO do clube, Fredi Bobic.

A tabela de jogos do torneio ainda não foi divulgada mas assim que for anunciada contaremos por aqui, assim como todas as demais informações sobre a Florida Cup.

Será que o Spartak Moscou vai dar trabalho a Palmeiras e Corinthians?

Veja Também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Florida Cup anuncia volta de Ivete Sangalo para Fan Fest do evento em 2020
Compre ingressos para os shows e eventos em Orlando
10% de Desconto no CHIP de CELULAR da Best Buy Sim
+ Alugue seu carro com desconto

Leia mais sobre a Florida Cup