fbpx

Sistema de reservas da Disney estende obrigatoriedade até janeiro de 2023

Para programar sua visita aos parques é necessário marcar antecipadamente
reservas Disney

A Disney estendeu o período de reservas para seus parques temáticos em Orlando até janeiro de 2023.

Desde da reabertura dos parques do Walt Disney World, foi implantado o Disney Park Pass, um sistema de reservas o qual o visitante deve fazer seu agendamento antecipado para poder visitar o parque.

Até poucos dias o calendário Disney Park Pass estava disponível até o início de janeiro de 2022 e como a Disney disponibilizou os pacotes e compra de ingressos para 2022, as reservas de parques foram estendidas até janeiro de 2023.

Quem planeja viajar  deve ficar atento a esse detalhe da obrigatoriedade de se fazer a reserva antecipada para ir aos parques, pois esse sistema pelo visto veio para ficar até como forma da Disney controlar o fluxo de visitantes. Principalmente nesse momento com a capacidade dos parques reduzida.

É altamente recomendado fazer a reserva antecipadamente para garantir seu dia de visita ao parque.

Para se ter ideia, desde do final do ano passado a data de 01 de outubro de 2021 quando o Walt Disney World completará 50 anos, já está com capacidade esgotada no Magic Kingdom. Pode ser que sejam abertas mais vagas? Pode, mas não há garantia.

Para fazer a reserva é necessário ter um ingresso válido e linkado a sua conta no aplicativo “My Disney Experience” e já selecionar todas as pessoas de seu grupo ao mesmo tempo, assim não há risco de alguém ficar de fora.

Mais informações acesse o site oficial da Disney que tem mais explicações, tudo em português.

Fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações, novidades e dicas sobre Orlando e os parques da Disney.

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
receta Funnel Cake

RECEITA: Como fazer o famoso Funnel Cake do Magic Kingdom

Próximo post

Cruella: Filme sobre a vilã de 101 Dálmatas ganha primeiro trailer

Veja também
X