7 séries que estão chegando ao Disney+ nos próximos meses

Bora que tem muita coisa boa chegando em breve!
DisneyPlus séries

O Disney+ anunciou datas de lançamento de novas séries que entram no catálogo do serviço de streaming nos próximos meses. Algumas delas originais como Big Shot: Treinador de Elite e Virando o Jogo dos Campeões, assim como outras que são muito aguardadas pelos fãs da Marvel e Star Wars como Loki e The Bad Batch respectivamente.

Agora em março as novidades ficam por conta de Falcão e o Soldado Invernal, segunda série da Marvel Studios no Disney+ e Virando o Jogo dos Campeões e você pode conferir todos os lançamentos e mais informações de ambas, aqui.

Mas para os próximos meses vem muito mais, confira abaixo as datas e informações sobre o que está chegando ao Disney+.

Algumas inclusive tem uma relação bem estreita com os parques da Disney em Orlando.

7 séries que chegarão ao Disney+ nos próximos meses

Big Shot: Treinador de Elite – 16 de abril

Depois de ser expulso da NCAA, um entusiasta técnico de basquete masculino deve aceitar um emprego em um colégio feminino. Ele logo descobre que as adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade: conceitos raros para o treinador Korn (Josh Stamos).

Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvin começa a se tornar a pessoa que sempre sonhou ser. As meninas aprendem levar a si mesmas mais a sério, encontrando o equilíbrio dentro e fora das quadras.

A série tem como criadores e produtos executivos, David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett e no elenco além de John Stamos, Jessalyn Gilsig, Richard Robichaux, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Monique Green, Tisha Eve Custodio, Cricket Wampler e Yvette Nicole Brown.

Big Shot: Treinador de Elite

Star Wars: The Bad Batch – 04 de maio

A data de estreia dessa série é uma exceção no Disney+, que faz seus lançamentos normalmente nas sextas-feiras. Mas como a data de 04 de maio no caso é especial para o fã da saga, será em uma quarta-feira. Mas no dia 07 (sexta-feira) terá outro episódio, depois seguindo as estreias corretamente.

The Bad Batch seguirá a história dos clones de elite e experimentais de Bad Batch (apresentados pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars) enquanto eles encontram seus caminhos em uma galáxia que muda rapidamente logo após a Guerra dos Clones.

Cada um dos membros Bad Batch (um esquadrão único de clones que variam geneticamente de suas versões humanas no Exército dos Clones) possui uma habilidade excepcional e singular, o que os torna soldados extremamente eficazes.

Vale lembrar que os fãs da Saga Star Wars tem uma área imersiva no parque Hollywood Studios, a Star Wars: Galaxy’s Edge que traz uma realidade incrível de ambientação a atrações como a Millenium Falcon: Smugglers Run e Star Wars: Rise of the Resistance, além da possibilidade de tomar o leite azul, encontrar com personagens e muito mais.

High School Musical: A Série: O Musical (Segunda Temporada) – 14 de maio

Na nova temporada, os Wildcats do East High, estão se preparando para interpretar A Bela e a Fera no musical da primavera, enfrentando o rival North High para ganhar uma implacável competição de teatro estudantil.

A temporada traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Loki – 11 de junho

Está série está sendo muito aguardada pelos fãs da Marvel e traz Loki, o Deus da trapaça em acontecimentos após Vingadores: Ultimato. Além de Tom Hiddleston que interpreta o personagem principal, o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A Marvel está chegando nos parques da Disney em Orlando, sendo que o começo de tudo será a atração de Guardiões da Galáxia no EPCOT e será uma montanha-russa.

Curtas Animados Zen (Segunda Temporada) – 11 de junho

A série cria uma experiência sonora animada de mindfulness com cenas dos filmes da Walt Disney Animation. A nova temporada apresenta mais de oito décadas de filmes com cenas do primeiro filme do estúdio que é Branca de Neve e os Sete Anões até o mais recente, Raya e o Último Dragão.

Nos parques você encontra muitas referências das animações da Disney como a montanha-russa dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train) no Magic Kingdom.

O EPCOT terá  a primeira atração de Moana (ainda sem data de inauguração) entre muitas outras novidades. Além de encontrar alguns personagens em todos os quatro parques temáticos.

The Mysterious Benedict Society – 25 de junho

Ainda sem título confirmado em português, a série contará a história de um grupo de órfãos que trabalham como agente secreto em um internato conhecido como The Institute, que deve impedir um plano maligno com ramificações globais e, por sua vez, criar um nova geração de família no processo.

Baseada no livro best-seller de Trenton Lee Stewart traz como protagonista Tony Hale além de um elenco com nomes como Kristen Schaal, Ryan Hurst, Maame Yaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Music Inscho e Marta Kessler.

Os Showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.

The Mysterious Benedict Society

Monsters At Work – 02 de julho

A série se passa após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças a descoberta de Mike e Sulley de que riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

Monsters at Work (ainda sem título confirmado em português) acompanha a história de Tylor Tuksmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade dos Monstros e sempre sonhou em ser um assustador.

Mas quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que rir é o que importa. A voz do Tylor é de Ben Feldman e Billy Crystal e John Goodman retornam como Mike Wazowski e Sulley, outros personagens clássicos também retornarão na série.

Em Orlando hoje é possível ver Sulley no parque Hollywood Studios em mini paradas que acontecem durante todo o dia.

DisneyPlus series

Turner & Hooch – 16 de julho

Quando um oficial de polícia ambicioso e reservado herda um cachorro grande e indisciplinado, ele logo percebe que o cachorro, que ele não queria, pode ser o parceiro que ele tanto precisa.

A série que ainda não tem título em português é protagonizada por Josh Peak como Scott Turner, filho do detetive Scott Turner interpretado por Tom Hanks no filme de 1989, Uma Dupla Quase Perfeita.

O elenco ainda conta com Carra Patterson como Jessica Baxter, Brando Jay McLaren como Xavier Wilson, Anthony Ruivivar como James Mendez entre outros.

Turner & Hooch

Chip’N’Dale: Park Life – 23 de julho

Os amados esquilos Tico e Teco estrelam a série que contará a história da dupla que tentam viver uma boa vida em um grande parque da cidade enquanto vivem altas aventuras.

Serão 36 episódios de sete minutos que ainda terão outros personagens da Disney como o Pluto.

Nos quatro parques temáticos (Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom) é possível encontrar Tico e Teco. Hoje em dia em mini paradas e aparições esporádicas.

Chip’N’Dale: Park Life

É muita coisa chegando no Disney+ nos próximos meses então fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais. Até porque adoramos filmes e séries, e se conseguimos agregar com os parques fica ainda melhor.

Não esqueça, você pode assinar a plataforma no site oficial.

Leia mais sobre o Disney+ na nossa página especial!


Post anterior
foguete Delta II

Foguete Delta II chega ao Rocket Garden do Kennedy Space Center

Próximo post
Castelo da Cinderela enfeites

Castelo da Cinderela começa a ganhar novos enfeites no Magic Kingdom

Veja também
X