Série do Disney+ apresenta como são os Casamentos de Conto de Fadas

Não deixe de assistir!
Casamentos Conto Fadas

Você sabia que é possível fazer festas na Disney, seja nos parques ao redor do mundo, cruzeiros e hotéis? Casamentos de Conto de Fadas então nem se fale, muitas pessoas sonham em poder casar na Disney e é exatamente isso que mostra a série do Disney+.

Há 30 anos existe um departamento especial na Disney para realizar desde do pedido de casamento mais inesquecível até o casamento dos sonhos, o Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons torna qualquer sonho possível.

Os valores para casamento, renovação de votos, festas variam de acordo com o budget do casal e aí é questão de adaptar para sua realidade e ver o seu sonho tornar realidade.

E para mostrar que é possível tudo isso a série Disney’s Casamentos de Conto de Fadas que está disponível no Disney+ traz uma ideia de como as coisas acontecem. Apenas salientamos que no Brasil apenas a temporada 2 está disponível.

Disney’s Casamentos de Conto de Fadas

Cada episódio tem de trinta a quarenta minutos e conta duas histórias. Uma de pedido de casamento e outra de um casamento, com um resumo da história do casal e como cada evento é realizado.

Não mostra muito os bastidores de como os eventos são montados, confesso que gostaria até mais dessa parte, mas dá para se ter ideia do que é possível fazer e de lugares, inclusive tem festas com cantores famosos.

Como falamos de Orlando vamos puxar sardinha para o Walt Disney World Resort que tem muitos locais desde dos parques aos resorts para se fazer eventos, entre eles está a área Pandora – The World of Avatar no parque Animal Kingdom que é incrível. E a série traz o primeiro casamento celebrado na área.

No EPCOT também há lugares para você fazer sua festa como o pavilhão da Itália e claro se você quiser casar em frente ao Castelo da Cinderela é possível. A série mostra um casamento que foi celebrado no Disney Pavilion Wedding no Grand Floridian Resort mas a festa em si é no Magic Kingdom na frente do Castelo com direito a chegada em carruagem.

Mas tem ainda muitos outros lugares como Resort no Hawaii, cruzeiros no Alasca e pelo Caribe, parques e hotéis da Disney na Califórnia.

Os episódios são apresentados pelo casal Stephen “tWitch” Boss e Allison Holker e a primeira temporada tem seis episódios, já a segunda conta com oito. Como já dissemos no Brasil só a segunda está disponível.

O que achei da Disney’s Casamentos de Conto de Fadas

Eu gostei bastante até porque é um tema que gosto de ver mas queria um pouco mais de bastidores, quem sabe até explicar um pouco mais sobre as opções de lugares.

Mas para o que ela se propõe de apresentar, a possibilidade de eventos exclusivos em vários locais da Disney está ok.

Outra coisa é que espero que a primeira temporada seja liberada e tenha outras para explorar melhor. Quem sabe ainda não faço uma festa na Disney?

Para saber mais sobre o Disney+, os parques da Disney em Orlando e os cruzeiros Disney saindo da Flórida é só ficar aqui no site e em nossas redes sociais.

Conheça nossa página especial do Disney+

Leia mais sobre Filmes e Entretenimento relacionado aos parques de Orlando.


Post anterior
Falcão Soldado Invernal produtos

Falcão e o Soldado Invernal: Produtos da série da Marvel já estão disponíveis

Próximo post
Riptide Race

Riptide Race: Parque Aquatica terá primeiro toboágua de duelos de Orlando

Veja também
X