fbpx

Parques SeaWorld, Aquatica e Discovey Cove reabrem em junho

Novos procedimentos de saúde e segurança são adotados
SeaWorld reabertura

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou a data de reabertura e os novos procedimentos adotados dos parques SeaWorld Orlando, Discovery Cove e Aquatica.

O projeto de reabertura foi apresentado e aprovado pela Força-Tarefa de Recuperação Econômica e depois aprovada pelo prefeito de Orange County, Jerry Demings e pelo governador da Flórida, Ron DeSantis.

“Por mais de dois meses, todos os doze de nossos parques foram temporariamente fechados devido à pandemia do COVID-19. Durante esse período, trabalhamos com especialistas em saúde, líderes da indústria e colegas operadores de parques para tornar nossos padrões já rigorosos de saneamento e limpeza ainda mais fortes – porque é necessário no novo mundo em que vivemos.

Desenvolvemos um plano abrangente para todos os nossos parques a seguir e temos o compromisso de mantê-los informado sobre os procedimentos que estamos tomando”, declarou Marc Swanson (CEO interino do SeaWorld Parks & Entertainment).

Como será a reabertura do SeaWorld?

Os parques reabrirão no dia 10 de junho para os funcionários e 11 de junho ao público. Antes de sua visita é recomendando baixar o aplicativo do parque pois os mapas em papel não estarão disponíveis e é necessário reservar antecipadamente o dia de visita.

O agendamento deve ser feito diretamente nos sites oficiais dos parques SeaWorld Orlando, Aquatica e Discovery Cove.

Os parques seguirão novos procedimentos baseados nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e outros órgãos de saúde e governamentais, são eles:

1. Capacidade de visitantes reduzida nos parques.

2. Necessário o uso de máscaras para funcionários e visitantes a partir de dois anos.

3. Verificação de temperatura para todos os funcionários e visitantes, não sendo permitida a entrada com temperatura superior a 38C.

4. Distanciamento social com marcações no chão por todos os lugares, assim como dentro das atrações, filas e restaurantes.

5. Os restaurantes estarão com capacidade reduzida sendo mesas e cadeiras com disposições para manter o distanciamento e os serviços de buffet serão ajustados ou fechados momentaneamente. Os menus serão de papéis e descartáveis.

6. Limpeza intensificada, inclusive em locais de alto contato como mesas, cadeiras, veículos de atrações, banheiro entre outros.

7. Dispensers de álcool gel espalhados pelo parque.

8. As lojas também estarão com capacidade reduzida, inclusive com indicações de entradas e saídas.

9. Recomendando uso de meios de pagamentos digitais como Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay ou outros.

10. Nas atrações também haverá o cuidado de distanciamento tanto entre os veículos ou em locais que é possível ver os animais. Algumas poderão ser modificadas para ajuste dos novos procedimentos.

11. Não estará disponível as filas de single-rider.

12. Nas atrações haverá dispensers de álcool gel tanto na entrada quanto na saída para incentivar a higienização das mãos.

13. Paradas e encontros com personagens podem estar suspensos nesse momento ou serem modificados para que sejam respeitadas as novas diretrizes.

Plataforma do SeaWorld tem experiência virtual nas montanhas-russas

SeaWorld reabertura

Como será a reabertura do Aquatica e Discovery Cove?

Assim como no SeaWorld a capacidade dos parques estará reduzida, inclusive limitando os visitantes nas piscinas. Também será verificada a temperatura como informando anteriormente.

As máscaras serão proibidas na água e nas atrações mas serão necessárias em áreas designadas do parque, como na entrada dos parques e nas filas de lojas e restaurantes, assim como no SeaWorld, em todos os visitantes a partir de dois anos.

Nas atrações do parque como toboáguas as boias serão limitadas a pessoas do mesmo grupo, além de intensificar a limpeza das piscinas, toboáguas e locais com alto contato entre outros.

As cadeiras estarão dispostas com maior distância para garantir o distanciamento social. Outros procedimentos seguirão como no SeaWorld, entre eles o incentivo de pagamentos sem contato, intensificação de limpeza, etc.

Assim como os visitantes os funcionários do SeaWorld Parks & Entertainment seguirão protocolos diários e passarão por treinamentos que serão aprimorados ao longo do tempo junto com os procedimentos a serem seguidos como disse Marc Swanson, CEO interino do SeaWorld Parks & Entertainment.

Segundo Marc Swanson: “Estamos confiantes em nosso plano e em nossa abordagem. Claro, essa é uma situação que muda o tempo todo. Continuaremos a fazer as alterações necessárias em nossos parques para mantê-lo seguro.

Continuaremos a trabalhar com as autoridades locais, estaduais e federais e com as autoridades de saúde que estão tomando decisões sobre quando certas comunidades podem reabrir, o que nos permite tomar decisões parque a parque”.

Este é um momento de adaptação para todos mas seguindo todas as diretrizes de segurança e saúde dos órgãos responsáveis.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do SeaWorld. Fique ligado aqui e em nossas redes sociais para novas informações sobre os parques e a cidade de Orlando.

Fotos: SeaWorld Parks

Veja também:
15 lugares imperdíveis para você comer no ICON Park em Orlando
150 filmes que tem relações com os parques da Disney e Universal para você assistir!
The Wheel, roda gigante do ICON Park é reaberta
Faça a sopa de queijo cheddar e bacon do Epcot (Le Cellier)
Novidades e carrinho da montanha-russa Ice Breaker no SeaWorld são revelados

Leia mais sobre o SeaWorld


Post anterior
the wheel reaberta

The Wheel, roda gigante do ICON Park é reaberta

Próximo post
NBA Disney

Temporada da NBA retorna no final de julho no complexo da Disney

Veja também
X