Nova montanha-russa do SeaWorld, Ice Breaker tem vídeo completo divulgado

Bora descobrir como será o percurso que vamos encarar!
Ice Breaker vídeo

A Ice Breaker será a próxima montanha-russa do SeaWorld Orlando, tendoum novo vídeo animado revelado que traz o percurso completo da atração que chega ao parque no próximo dia 18 de fevereiro.

A atração que seria inaugurada em 2020 teve que ser adiada algumas vezes e criou uma alta expectativa do que viria por aí. Olha, ao que parece não decepcionou, pois ao assistir o vídeo descobriu-se uma nova informação que ninguém ainda sabia.

Ela será a primeira montanha-russa no SeaWorld multidirecional e isso quer dizer que ela se move, no caso logo de início o carrinho está em um trilho e muda para outro. A partir dessa mudança é pura adrenalina “gelada”.

Serão quatro arremessos, tanto para frente quanto para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme e vertical da Flórida a uma altura de mais de 28 metros em um ângulo de 100 graus.

Você vai ter coragem?

O “passeio” terá entre 80 e 90 segundos de duração em um percurso de 838 metros no total, já de extensão de trilhos são 579 metros emchegando a uma velocidade máxima de 84 km/h.

A atração ficará localizada próximo ao Wild Arctic e para se aventurar na Ice Breaker é necessário ter no mínimo 1,22m de altura.

Curtiu o vídeo da Ice Breaker? Para ficar por dentro da novidades e dicas do SeaWorld é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais. Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Aproveite e conheça também o MaisOrlando Podcast, você vai adorar!

Leia mais sobre o SeaWorld


Post anterior
Red Crescer é uma Fera

Novo filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera! estreará no Disney+ em março

Próximo post
Toy Story land restaurante

Roundup Rodeo BBQ: Novo restaurante da Toy Story Land chega em 2022

Veja também