Ice Breaker: Nova montanha-russa congelante do SeaWorld chega em fevereiro

Parque finalmente anunciou a data de inauguração da nova atração, confira!

É adrenalina e emoção que você quer? Então prepare-se para a Ice Breaker, nova montanha-russa congelante do SeaWorld, que chega ao parque em 18 de fevereiro de 2022.

O SeaWorld vem cada vez mais incorporando atrações radicais ao seu portfólio que deixam sua experiência ainda mais emocionantes por lá.

A Ice Breaker fica em frente ao Wild Arctic, a novidade era prevista para inaugurar em 2020, mas agora finalmente chegará em 2022.

Como será a Ice Breaker?

Serão quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, com um lançamento reverso na queda mais íngreme a quase 30 metros de altura em um ângulo de 100 graus.

As imagens de capa e abaixo dão uma ideia do que vem por aí, e inclusive em um de nossos episódios do MaisOrlando Podcast, tivemos uma convidada que teve a oportunidade de testar se quiser saber mais, dê uma olhada!.

Ice Breaker

Mas claro que não poderia faltar um vídeo né?

Então dá uma olhada do que esperar…

A pergunta que fica é…e aí vai ter coragem? Para ficar por dentro de tudo sobre as novidades do SeaWorld é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Lembrando que para ingressos dos parques do grupo SeaWorld com até 30% de desconto, acesse o site oficial.

Imagens cedidas gentilmente pelo SeaWorld Parks.

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube. Aproveite e conheça o MaisOrlando Podcast, tem muita novidade em um bate papo gostoso e descontraído sobre Orlando.

Leia mais sobre o SeaWorld


Post anterior
Orlando 2022

5 novidades imperdíveis que chegam a Orlando em 2022

Próximo post
hora em orlando

Qual o horário em Orlando? Saiba o fuso horário de Orlando em relação ao Brasil

Veja também