in

Savi’s Workshop: Faça seu próprio sabre de luz na Star Wars Galaxy’s Edge

Jedi ou Sith, do bem ou do mal, todo mundo pode ter seu sabre, confira!

Savis Workshop Star Wars

O Savi’s Workshop na Star Wars Galaxy’s Edge é o local onde você pode fazer seu próprio sabre de luz de uma maneira nunca vista!

A Galaxy’s Edg, que fica no parque Hollywood Studios, é um lugar onde experiências personalizadas serão criadas a partir de cada pessoa que chegar ao planeta Batuu.

Mas vamos falar de uma experiência para quem quer  fazer seu próprio sabre de luz. Resta saber qual o lado da força seu sabre ser (como diz o Mestre Yoda)! Você vai querer ser um Jedi ou um Sith?

Para encontrar pessoas com a mesma afinidade, e escolher seu sabre, você deverá ir até o “Savi’s Scrapyard”, uma oficina oculta, e por lá encontrar-se com os “Gatherers”.

Tudo que você precisa saber sobre a Star Wars: Rise of the Resistance

Savis Workshop Star Wars

Como fazer seu próprio sabre de luz na Star Wars Galaxy’s Edge

Os “Gatherers” são um grupo de homens e mulheres que dedicaram suas vidas a restaurar o equilíbrio na galáxia, transmitindo seus conhecimentos sobre a Força e sobre a antiga maneira do Jedi.

Eles ajudam aqueles que buscam sua ajuda na criação de seu próprio sabre de luz personalizado. Com uma grande coleção de histórias, cristais de kyber e outras partes de sabre de toda a galáxia, esses “Guardiões da Força” transmitem seus conhecimentos de geração em geração, esforçando-se para manter viva a chama de esperança.

Coca-Cola lança produtos exclusivos para Star Wars: Galaxy’s Edge

Savi, o dono da loja, foi um dos “Gatherers” originais e amigo de Lord San Tekka (que conhecemos em Star Wars: The Force Awakens). Ambos eram seguidores nos ideias da Ordem Jedi e ajudou a transmitir seu conhecimento da tradição.

Com isso criou um negócio de salvamento como fachada para esconder sua missão clandestina de guiar a próxima geração de portadores da Força e ajudá-los a criar seus sabres de luz únicos.

Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!

Aqueles que estiverem prontos para aprender esse conhecimento encontrarão um símbolo exibido na frente da oficina, indicando que estão no lugar certo e devem dar a frase secreta para entrarem.

Uma vez dentro da oficina, você estará cercado de várias probabilidades entre peças e objetos. Essas peçam tornam-se chaves na construção e refinamento de seu sabre de luz.

Saiba mês a mês o que fazer em Orlando!

No centro da sala há uma grande mesa oval formada por peças antigas recuperadas de toda a galáxia que acomodam até 14 pessoas de uma vez para escolher o que precisa para deixar seu sabre como quiser.

Para a construção dos sabres de luz existem quatro temas:

Peace and Justice (Paz e Justiça):

Sabre de luz no Hollywood Studios

Recuperados dos templos Jedi e das naves estilhaçadas, essas peças foram criadas para os guardiões da Força da Era da República.

Os projetos simples refletem o compromisso com a vida devota daqueles a quem foram criados -a Ordem Jedi, os guardiões da paz e da justiça na galáxia.

Power and Control (Poder e Controle):

Recuperados das cinzas dos mundo e dos templos Sith abandonados essas peças de sabres de luz foram originalmente forjadas pelos Sith de seu tempo.

Caracterizadas por forma forte e nítidas, essas peças mostram a brutalidade e a implacabilidade do insaciável desejo de poder e controle do Sith.

Faça seu próprio sabre de luz na Galax's Edge

Elemental Nature (Natureza Elementar):

Como nos foi dito, A Força é um campo de energia criado para todas as coisas vivas; nos rodeia, nos penetra e liga a galáxia. Essas peças de sabre nascem da mesma Força.

Eles são tão únicos quanto o usuário e os elementos da natureza: a madeira de uma árvore Brylark, um osso da baleia Cartusion.

Protection and Defense (Proteção e Defesa):

Savis Workshop Star Wars

Cultivadas a partir de um tempo esquecido, essas primeiras peças de sabre de luz contêm desenhos e inscrições envoltas em mistério.

Acreditando para ser criado para proteção e defesa, conferindo anonimato e simbolizando o distanciamento emocional, um sabre de luz feito dessas peças reconecta o usuário com a fonte mais antiga da Força.

Você pode ver nas fotos que ilustram a matéria, diversos formatos de sabres, inclusive como a foto de capa, que traz um sabre do lado negro.

Sentiu o chamado da Força? Mal podemos esperar para conhecer o Savi’s Workshop na Star Wars: Galaxy’s Edge!

Leis mais sobre a Galax’s Edge:
Mundo de Star Wars terá o famoso leite azul além de comidas especiais
Conheça as lojas e produtos especiais anunciados para a Star Wars: Galaxy’s Edge
VÍDEO: Star Wars: Galaxy’s Edge tem nome das atrações divulgadas
Millenium Falcon: Smugglers Run – Vídeo ensina a pilotar a icônica nave

Temos muitas matéria sobre a Galaxy’s Edge no site, corre na nossa página especial de Star Wars aqui.

Fotos: Charlie Hall/Polygon