Royal Caribbean anuncia volta de cruzeiro a partir de junho

Boas notícias!
Royal Caribbean

A Royal Caribbean anunciou que o navio Adventure of the Seas volta a navegar em junho pelo Caribe e Bahamas seguindo todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelas autoridades.

Após mais de um ano sem viagens de cruzeiros, a empresa Royal Caribbean voltará pelo menos com um de seus navios a operar com viagens de sete noites saindo de Nassau (Bahamas), visitando Cozumel e Grand Bahama Island além de dois dias parado na ilha privativa na Perfect Day em CocoCay.

As orientações já estão disponíveis no site e nesse momento, será exigida comprovação de vacina para todos os passageiros adultos e os menores de 18 anos terão que apresentar um resultado negativo do teste RT-PCR.

Alguns protocolos divulgados que serão adotados são:

– 100% ar fresco, com o sistema HVAC que absorve continuamente 100% do ar fresco do oceano, filtrando-o para o fornecimento a todas as salas e áreas internas.

– Padrões de limpeza, a higienização será ainda mais intensa com uso de desinfetantes certificados e técnicas como nebulização eletrostática para limpeza frequente.

– Instalações médicas, haverá mais médicos e enfermeiras, instalações renovadas, equipamentos e planos de cuidados adequados.

– Retorno seguro para casa, em parceria com autoridades locais há uma parceria com protocolos de transporte para levar o passageiro para casa com segurança.

Todas as informações estão no site oficial da Royal Caribbean.

É o primeiro passo da empresa para a retomada dos cruzeiros e ao longo do tempo ajustes nos protocolos serão feitos para que todos estejam seguros à bordo.

Leia mais sobre a Royal Caribbean.


Post anterior
Disney Cruise Line intinerários

Disney Cruise Line divulga itinerários de seus cruzeiros para 2022

Próximo post
Falcão Soldado Invernal produtos

Falcão e o Soldado Invernal: Produtos da série da Marvel já estão disponíveis

Veja também
X