Disney anuncia reabertura de restaurantes para as próximas semanas

Veja o que reabre no complexo
reabertura de restaurantes

A Disney anunciou a reabertura de mais dois de seus restaurantes para as próximas semanas, o Cape May Café e o Tusker House. Fora isso, o Chef Mickey retornará com funcionamento no jantar.

O complexo da Disney em Orlando continua sua reabertura gradual desde julho de 2020 com o retorno dos parques, com capacidade reduzida e com vários protocolos a serem seguidos. Com o tempo e a segurança necessária as reaberturas de restaurantes, hotéis e do entretenimento estão voltando.

Já agora no mês de maio, o Chef Mickey’s que fica no Contemporary Resort volta com a opção de jantar (o café da manhã e almoço já tinham retornado).

E assim como está acontecendo em todas as refeições com personagens que retornaram, Mickey, Minnie e seus amigos ficam de longe e é possível tirar selfies ou fazer vídeos mantendo o distanciamento. A refeição você pede e vem à mesa, o quanto quiser. Os serviços de buffet continuam suspensos.

O jantar no Chef Mickey’s está de volta a partir de 16 de maio.

Já o Cape May Café no Beach Club Resort reabre no próximo dia 18 de maio, mas com mudanças assim como os outros restaurantes, o que significa serviço de buffet suspenso. Neste início ele servirá café da manhã e jantar.

O café da manhã com personagens ainda não retornará nesse momento.

O restaurante Tusker House no parque Animal Kingdom reabrirá no dia 20 de junho com reservas a partir de 04 de junho. E o que está garantido é o retorno dos personagens com suas roupas de safari, sempre mantendo o distanciamento.

As reservas para o jantar no Chef Mickey’s e Cape May Café iniciam em 07 de maio.

Mais informações e novidades sobre os parques da Disney você encontra aqui no site e em nossas redes sociais. Fique ligada!

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Disney+ Maio

DisneyPlus: Os lançamentos de Maio de 2021

Próximo post
Justin Bieber

Justin Bieber fará shows em Orlando, Miami e Tampa em 2022

Veja também
X