Novo filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera! estreará no Disney+ em março

Já podemos esperar mais um filme emocionante, marca do estúdio!!
Red Crescer é uma Fera

O próximo filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera! estreará exclusivamente no Disney+ em 11 de março. Depois de Soul e Luca, a Disney e a Pixar resolveram também fazer estreia exclusiva no serviço de streaming de mais um filme conforme informou Kareem Daniel (Charmain Disney Media & Entertainment Distribuition).

“Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo Soul, o filme vencedor do Oscar, e Luca, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera!

“Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo”.

O novo filme apresenta Mei Lee (voz original – Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividia entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original – Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela, uma triste realidade para a adolescente.

E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante!

Assista ao trailer:

11 Filmes e séries que estreiam em 2022 e sua relação com os parques de Orlando

Confira Red: Crescer é uma Fera! a partir de 11 de março exclusivamente no Disney Plus.

Aproveite e conheça o MaisOrlando Podcast, tem muita novidade em um bate papo gostoso e descontraído sobre Orlando.

Você pode assinar a plataforma no site oficial.

Leia mais sobre o Disney+ e veja o que estreou nos outros meses na nossa página especial!


Post anterior
Buccaneers playoffs

Tampa Bay Buccaneers nos playoffs da NFL de 2022

Próximo post
Ice Breaker vídeo

Nova montanha-russa do SeaWorld, Ice Breaker tem vídeo completo divulgado

Veja também