in

Universal anuncia reabertura de alguns hotéis de seu complexo para junho

Procedimentos de segurança e saúde foram também divulgados

reabertura hotéis universal

O Universal Orlando Resort anunciou a reabertura de alguns hotéis de seu complexo para o próximo dia 02 de junho. Será tudo cuidadosamente gerenciada e faseada com novos e aprimorados procedimentos de segurança, saúde e higiene.

Os hóspedes que se hospedarem nos hotéis poderão visitar os parques temáticos da Universal nos dia 03 e 04 de junho, dias antes da abertura ao público no dia 05 de junho.

Os hotéis que fazem parte dessa primeira fase de reabertura são:

Hard Rock Hotel (Universal Orlando);
Loews Royal Pacific Resort;
Loews Sapphire Falls Resort;
Universal’s Cabana Bay Beach Resort;
Universal’s Aventura Hotel;
Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.

Os hotéis Loews Portofino Bay e Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites estarão em uma próxima fase que será anunciada em breve.

Para quem teve a reserva afetada para esses dois hotéis e fez diretamente através do Universal Orlando ou Universal Parks & Resorts Vacation, fiquem tranquilos, pois serão contatados para modificá-las.

Os novos procedimentos adotados nos hotéis do Universal Orlando Resort

Os hotéis do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Esses aprimoramentos incluem:

1. Hóspedes, membros da equipe e fornecedores deverão usar máscaras faciais em área públicas.

2. Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a COVID e cumprir ordens de quarentena antes de sua chegada.

3. Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura superior a 38ºC (100.4F) ou superior precisará de autorização médica para entrar no hotel.

Os membros da equipe e fornecedores também terão suas temperaturas checadas e aqueles que não estiverem com temperatura inferior a 38ºC (100.4F) não terão permissão para trabalhar.

4. Dispensers de álcool gel disponíveis em áreas púbicas e nas áreas de elevadores.

5. Limpeza frequente de áreas de alto contato como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores, tampos de mesas, entre outros.

6. Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados pela EPA (sigla em inglês para Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos).

7. Capacidade limitada nas praças de alimentação e restaurantes baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes dos órgãos de saúde.

8. Avisos de distanciamento social.

9. Experiências sem contato para hóspedes que incluem serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quarto sem contato.

reabertura hotéis universal

Mais informações sobre as políticas do Universal Orlando estão no site oficial. Todos os procedimentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio devido a análise da situação da pandemia.

Recomendação importante: A Universal solicita que todos os visitantes sigam as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e façam uma autoavaliação quanto a possíveis sintomas da COVID, incluindo tosse, temperatura e dificuldade em respirar antes da chegada.

Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes de fazerem a visita e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco visitem o destino. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas.

Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal Orlando não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

Além disso, os hóspedes devem estar cientes e cumprir as diretrizes do governo sobre restrições de viagem e quarentenas obrigatórias.

O Universal Orlando Resort reabriu o Universal CityWalk com locais selecionados há alguns dias.

Já os três parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay reabrem ao público no próximo dia 05 de junho.

Assim que novas informações forem divulgadas traremos aqui no site e em nossas redes sociais.

Leia também:
Os melhores cupons e descontos para sua viagem 
Com atores de Harry Potter, montanha-russa do Hagrid é inaugurada na Universal
Universal anuncia fechamento de seus hotéis e do CityWalk em Orlando
Atração de Harry Potter tem upgrade para 4K na Universal
Castelo de Hogwarts tem agora shows de projeção o ano todo

Fotos: Universal Orlando Resort

Leia mais sobre a Universal