in

Todas as informações e procedimentos sobre a reabertura dos hotéis Disney

Alguns hotéis do complexo voltarão a funcionar com novos procedimentos

hotéis disney reabertura

A Disney anunciou mais informações sobre sua reabertura, principalmente dos seus hotéis que ficam no Walt Disney World Resort em Orlando.

As novas medidas fazem parte de retomada gradual as atividades em relação a pandemia de COVID-19. Vale ressaltar sempre que a saúde e segurança de hóspedes, visitantes e cast members (funcionários) é e será ponto principal, sempre.

Algumas mudanças anunciadas anteriormente, como alguns cancelamentos efetuados em seu sistema, suspensão de venda de ingressos e reservas de hotéis e as datas de reaberturas dos parques já informamos aqui, e você pode saber todos os detalhes aqui.

Nesse momento as reservas dos hotéis estão suspensas por tempo indeterminado, pois há muitas reservas feitas tanto para o período em que os resorts Disney estavam fechados e para datas posteriores. Com a suspensão é possível organizar todas as reservas já feitas, nada mais correto.

Caso tenha reserva para algum hotel Disney entre em contato com seu agente de viagens ou onde adquiriu a mesma. Se foi feita diretamente na Disney eles vão te orientar corretamente sobre as alterações para sua próxima viagem.

Disney divulga novo calendário de lançamento dos filmes de seus estúdios

hotéis disney reabertura

Quais hotéis do complexo reabrirão primeiro?

No complexo Disney há uma grande variedade de hotéis como a maioria já sabe. A partir de 22 de junho apenas alguns reabrirão, e os mesmos já foram anunciados pela Disney:

– Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground
– Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort
– Boulder Ridge Villas at Disney’s Wilderness Lodge
– Cooper Creek Villas & Cabins at Disney’s Wilderness Lodge
– Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village
– Disney’s Beach Club Villas
– Disney’s BoardWalk Villas
– Disney’s Old Key West Resort
– Disney’s Polynesian Villas & Bungalows
– Disney’s Riveira Resort
– Disney’s Saratoga Springs Resort
– The Villas at Disney’s Grand Floridian Resort

Ao se hospedar em um dos hotéis que fazem parte do Walt Disney World Resort os hóspedes contam com benefícios exclusivos, que nesse primeiro momento poderão ser alterados.

A seguir estão as novas medidas divulgadas para as hospedagens. Lembrando que podem ser alteradas a qualquer momento, ajustando-se a medida da evolução da pandemia.

Quais as mudanças nos hotéis da Disney?

Antes da viagem será necessário verificar se há alguma restrição para viagens à Flórida, como por exemplo se é necessário um período de isolamento ou quarentena. Caso tenha essa restrição você só poderá entrar no Walt Disney World Resort após esse período.

O site oficial para verificar se há alguma regra ou restrição em vigor no momento de sua viagem é este.

Pessoas que apresentaram sintomas do COVID-19, entraram em contato com alguém com sintomas confirmados ou suspeitos de estarem com o vírus, sem concluir uma quarentena de 14 dias ou estão sob qualquer outra ordem de quarentena, não devem entrar no complexo.

Se estiver tudo certo você precisa ter uma reserva de hospedagem para os hotéis. Utilize o aplicativo da Disney, o My Disney Experience (se você já tem, atualize a última versão) para ter todas as informações necessárias de reservas.

É obrigatório o uso de máscaras para pessoas maiores de dois anos, exceto dentro da piscina ou fazendo uma refeição.

Já para os pagamentos, é altamente não recomendando o uso de dinheiro, até a evitar qualquer contato. A melhor forma e mais indicada é utilizando as MagicBands, cartão de crédito ou débito, Apple Pay, Samsung Pay entre outros.

Utilize a MagicBand nos hotéis Disney

150 filmes que tem relações com os parques da Disney e Universal para você assistir!

Check In / Check Out:

Para ajudar no distanciamento físico é recomendado usar o check-in online e assim que seu quarto estiver pronto você receberá uma notificação diretamente no seu celular.

A chave do quarto pode ser sua MagicBand ou o próprio aplicativo My Disney Experience. Esses serviços já eram utilizados anteriormente (como a foto acima).

O check-out será automático, assim não será necessário ir até a recepção a não ser que você tenha alguma cobrança indevida.

Benefícios dos hotéis Disney:

Como falamos anteriormente alguns benefícios podem ser alterados ou suspensos nesse momento inicial de reabertura, entre eles alguns já informados:

Disney’s Magical Experess Service: transporte gratuito da Disney para o aeroporto de Orlando ou vice-versa. É importante confirmar os horários dos voos que estão em constante alteração para que você não tenha problemas.

FastPass: o serviço que permite agendar antecipadamente três atrações dos parques Disney está temporariamente suspenso para não comprometer a capacidade reduzida das atrações além de manter o distanciamento físico entre os visitantes (pois as filas exclusivas serão agora utilizadas para esse quesito).

Extra Magic Hours: as horas mágicas onde hóspedes dos hotéis podem entrar antecipadamente ou ficar posteriormente nos parques estão temporariamente suspensas.

Limpeza dos quartos:

Todos os quartos sempre estarão limpos e higienizados antes de sua chegada, e nas áreas comuns a limpeza será reforçada, principalmente entre áreas com elevadores, corrimão, mesas, puxadores, banheiros, entre outros.

No quarto antes de sua entrada locais de alto toque como controle remoto, maçanetas entre outros,  receberão atenção especial. Regularmente o serviço oferecido terá novos procedimentos para manter tudo correto com treinamento aprimorado de toda a equipe.

Um infográfico foi liberado com algumas destes novos procedimentos:

hotéis disney reabertura

Onde comer no Disney Springs? Convidamos um time especial para te ajudar!

Transporte dentro do complexo Disney e estacionamento:

Os ônibus oferecidos gratuitamente aos hóspedes Disney estarão funcionando antes da reabertura dos parques apenas entre os hotéis e Disney Springs (que já está aberto).

A partir de 11 de julho quando os parques iniciam reabertura os ônibus funcionarão entre os resorts e parques.

Algumas medidas como capacidade reduzida e distanciamento físico serão implantadas e com isso podem demorar um pouco mais o tempo de deslocamento e espera entre um e outro.

O serviço de Minnie Van está suspenso temporariamente.

Estacionamentos ao qual você mesmo estaciona seu veículo funcionará normalmente, mas serviços de manobrista está temporariamente suspenso.

Serviços e Entretenimento:

Alguns serviços, recreação e entretenimento podem sofrer mudanças ou estarem temporariamente suspensos, como:

– Piscinas, academias e quadras esportivas podem estar com horários e capacidade reduzida.

– Lojas dentro dos hotéis e resorts prezarão pelo distanciamento físico e produtos de edição limitadas estarão disponíveis apenas no site oficial da Disney, o shopDisney.

– Entregas de compras na frente dos parques temáticos ou hotéis Disney estão suspensas.

– Os provadores das lojas não estão disponíveis.

– Experiências como: Arcades (sala de jogos), fogueiras, playground, spas, salões de beleza, a Bibbidi Bobbidi Boutique, e aluguel de barcos entre outros não estarão disponíveis.

Dá uma olhada nesse vídeo explicativo divulgado pela Disney (em inglês):

Virtual Chat:

A partir de 22 de junho, caso tenha alguma dúvida, será possível resolvê-la durante sua estadia através de um chat com um dos cast members através do aplicativo da Disney. Não sendo necessário ir até o lobby e ficar na fila para resolver a maioria das questões.

Outras mudanças e novos procedimentos podem serão readequados com o tempo mas sempre prezado pela qualidade, saúde e segurança de todos, seguindo todas as diretrizes dos órgão de saúde e segurança.

Esse é um momento de adaptação a todos e mais informações você encontra no site oficial da Disney em português.

Assim que mais informações e notícias forem divulgadas traremos aqui no site e em nossas redes sociais, fique ligado! Falando nisso, você já segue nosso Instagram? Corre lá!

Leia também:
Os melhores cupons e descontos para sua viagem 
Saiba o que muda: reabertura da Flórida entra na segunda fase
Universal Studios 30 anos – Passado, presente e o futuro do parque
Faça a sopa de queijo cheddar e bacon do Epcot (Le Cellier)
Disney+ reforça conteúdo relacionado com seus parques

Fotos e informações: Walt Disney World

Leia mais sobre a Disney