in

Disney divulgada mais datas para reabertura de hotéis e resorts

Confira o calendário com as datas anunciadas

reabertura hotéis disney datas

O Walt Disney World em Orlando está reabrindo gradualmente e com o passar dos dias novas informações estão sendo divulgadas como as datas de reabertura dos hotéis e resorts de seu complexo.

No dia 22 de junho alguns hotéis já reabriram com novas medidas de segurança, seguindo as orientações dos órgãos de saúde e governamentais para que hóspedes e funcionários estejam em uma ambiente seguro. Você pode conferir o que já está reaberto nessa matéria assim como a demais medidas adotadas.

A grande maioria dos hotéis Disney continuam fechados, mas foram divulgadas as datas de outros hotéis, que vão reabrir gradualmente, até para ajustes de conduta e evolução da pandemia de COVID-19.

Datas e hotéis/resorts que abrirão nos próximos meses:

10 de julho de 2020 – Disney’s Animal Kingdom Villas – Jambo House; Disney’s Pop Century Resort e Disney’s Contemporary Resort.

29 de julho de 2020 – Disney’s Caribbean Beach Resort.

12 de agosto de 2020 –  Disney’s Art of Animation Resort.

20 de agosto de 2020 – Disney’s Yacht Club Resort.

30 de agosto de 2020 – Disney’s Grand Floridian Resort & Spa

01 de outubro de 2020 – Disney’s BoardWalk Resort.

14 de outubro de 2020 – Disney’s Coronado Springs Resort.

Verão americano 2021 – Disney’s Polynesian Village Resort

22 de março de 2021 – Disney’s All-Star Movies Resort.

30 de maio de 2021 – Disney’s Beach Club Resort.

06 de junho de 2021 – Disney’s Wilderness Lodge.

Disney Park Pass: O novo sistema de reservas dos parques Disney

reabertura hotéis disney datas

Nesse momento, apenas para quem já havia feito reservas para os hotéis e resorts que podem reagendar sua hospedagem. Novas reservas para o ano de 2020 estão suspensas mas a partir de 28 de junho serão abertas reservas de hospedagem para 2021.

Alguns hotéis e resorts do Walt Disney World vão demorar um pouco mais para reabrir pois em julho o complexo abrigará jogos de futebol com a volta da MLS e para que as vinte e seis equipes tenham total segurança.

Já a NBA retornará de julho a outubro, faltam alguns detalhes para a confirmação da liga e com isso todos os vinte e dois times também se hospedarão no complexo Disney. Então alguns locais estarão bloqueados para acesso.

Segundo informações  do repórter Shams Charania, os hotéis que os times da NBA ficarão serão a torre Grand Destino do Coronado Springs, o Grand Floridian e o Yacht Club. Que coincidentemente são os que vão abrir mais para frente, com o passar do tempo vai diminuindo o número de equipes e devem ser remagenadas para um mesmo local.

E se tudo se confirmar acreditamos que o Coronado Springs seja o resort que concentrará as últimas equipes já que a previsão do jogo 7 da final da NBA (último jogo) será nos dias dias 11 ou 13 de outubro.

Então essas são as datas divulgadas no momento, podem ocorrer alteração obviamente e ainda teremos mais informações nas próximas semanas para os outros hotéis e resorts.

Matéria atualizada em 16/12/2020.

Leia também:
Saiba o que muda: reabertura da Flórida entra na segunda fase
EPCOT reabre com dois de seus tradicionais festivais em formato diferenciado
Faça a sopa de queijo cheddar e bacon do Epcot (Le Cellier)
Montanha-Russa dos Guardiões da Galáxia tem nome divulgado
Nova atração de Mary Poppins anunciada para o Epcot!

Fotos e informações: Walt Disney World Resort

Leia mais sobre a Disney