fbpx

Parques Busch Gardens e Adventure Island anunciam reabertura

Ambos os parques ficam em Tampa e reabrem com novos procedimentos
Busch Gardens reabertura

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou a data de reabertura e os novos procedimentos para os parques Busch Gardens e Adventure Island em Tampa.

Prezando pela saúde e segurança dos visitantes, funcionários e animais, as novas medidas foram baseadas nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e outros órgãos de saúde e governamentais que vão sendo ajustados com o tempo, sempre verificando a evolução da pandemia do COVID-19.

Como será a reabertura do Busch Gardens e Adventure Island?

Ambos os parques reabrirão no dia 11 de junho e será necessário reservar antecipadamente o dia de visita pois a capacidade de ambos está reduzida.

O agendamento deve ser feito diretamente nos sites oficiais dos parques Busch Gardens e Adventure Island.

Fora isso, foi divulgado também alguns novos procedimentos:

1. Todos os visitantes e funcionários terão sua temperatura verificada na chegada e pessoas que estiverem com temperatura superior a 38C (ou 100.4F) não terão a entrada permitida.

2. É recomendando o uso de máscaras tanto para funcionários quanto visitantes acima de dois anos, exceto na hora de comer e beber e em área designadas para que possa retirar a máscara do rosto.

No Adventure Island, que é um parque aquático, as máscaras são proibidas na água (por exemplo: no lazy river, piscina de onda, todos os toboáguas e todas as outras atrações aquáticas do parque). De resto a recomendação de uso permanece para todos acima de dois anos.

3. Distanciamento social com sinalizações e marcações no chão, rearranjo de mesas e cadeiras entre outros.

4. Limpeza intensificada, inclusive em locais de alto contato como mesas, cadeiras e veículos de atrações.

5. Dispensers com álcool gel espalhados pelos parques.

6. Nos restaurantes os menus serão de papéis e descartáveis e os serviços de buffet serão ajustados ou fechados temporariamente.

7. Recomendado o uso de meios de pagamentos digitais como Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay entre outros além de uso de cartões de débito ou crédito.

8. As lojas priorizarão o distanciamento social podendo estar limitada o número de pessoas dentro assim como sinalização de entrada e saída.

9. Algumas atrações e experiências poderão estar suspensas.

10. Nas atrações, as filas estarão com marcações para manter o distanciamento assim como nos assentos dos veículos haverá espaços entre os grupos. Na entrada e saída das atrações haverá dispensers para higienização das mãos.

11. Os encontros com personagens poderão estar suspensos momentaneamente ou serão modificados para que sejam respeitadas as novas diretrizes.

Busch Gardens reabertura

Assim como os visitantes, os funcionários dos parques seguirão protocolos diários e passarão por treinamentos que serão aprimorados ao longo do tempo junto com os procedimento a serem seguidos.

O momento é de adaptação para todos, mas sempre seguindo todas as diretrizes de segurança e saúde dos órgãos responsáveis.

Mais informações acesse o site oficial dos parques Busch Gardens e Adventure Island. Leia também sobre a reabertura do SeaWorld.

Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para novas informações sobre os parques e a cidade de Orlando.

Fotos: SeaWorld Parks

Veja também:
15 lugares imperdíveis para você comer no ICON Park em Orlando
150 filmes que tem relações com os parques da Disney e Universal para você assistir!
The Wheel, roda gigante do ICON Park é reaberta
Faça a sopa de queijo cheddar e bacon do Epcot (Le Cellier)
Novidades e carrinho da montanha-russa Ice Breaker no SeaWorld são revelados

Leia mais sobre o Busch Gardens


Post anterior
Ole Red Orlando

Restaurante de Blake Shelton, Ole Red chega a Orlando

Próximo post
reabertura Flórida

Saiba o que muda: reabertura da Flórida entra na segunda fase

Veja também
X