in

Toboágua de 20 metros de altura chega ao parque Aquatica. Conheça o Ray Rush!

Nova atração chega ao parque aquático na primavera de 2018

Parque Aquatica Ray Rush

Foi anunciada uma grande novidade no parque Aquatica, que para quem não sabe, faz parte do grupo SeaWorld.

A nova atração “Ray Rush” vem aí e será um toboágua de quase 20 metros de altura, onde em uma boia para até 4 pessoas fará um percurso nunca visto antes, misturando três elementos deslizantes únicos em uma só atração.

Quem for se arriscar na nova aventura do parque, será lançado a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos.

Finalmente, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um refrescante splash. INCRÍVEL NÃO?

+ Fomos conferir o Natal do SeaWorld!

Segundo a vice-presidente do parque Aquatica em Orlando, Cathy Valeriano, a “Ray Rush” será uma experiência que não teremos um nenhum outro lugar na Flórida.

Para dar lugar a nova atração a “HooRoo Run” fechará permanentemente em 31 de outubro e a “Walhalla Wave” ficará fechada temporariamente até a abertura oficial da “Ray Rush”. Agora é esperar a primavera de 2018 para aproveitar o calor e ir na nova atração. Lembrando que no SeaWorld também terá atração nova no próximo ano.

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Nova área temática de Sesame Street é inaugurada no SeaWorld
Busch Gardens apresenta montanha-russa híbrida: Mais rápida, mais íngreme e mais alta!
Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?

Leia mais sobre o parque Aquatica