fbpx

Disney, Disney Animation e Pixar: Anunciados novos filmes e séries

É muita coisa de uma vez só!

Um caminhão de novidades no que envolve filmes e séries da novidades da Disney e da Pixar!

A The Walt Disney Company fez um anúncio bombástico no último dia 10 de dezembro sobre as novidades que virão para os cinemas e principalmente para seus serviços de streaming.

Mas o hype mesmo foi para o Disney+ que tem uma nova leva incrível de produções aos próximos anos. O anúncio foi feito durante o “Disney Investor Day”.

Para se ter ideia eles anunciaram 10 novas séries de Star Wars, 10 da Marvel, 15 filmes Disney live action, Pixar e Disney Animation além de 15 séries da Pixar, Disney e Disney Animation.

Foi tanta coisa que para facilitar nessa matéria traremos todo o conteúdo dos filmes e séries que englobam a Disney, Disney Animation e Pixar.

Bob Iger

“Esta incrível lista de novos conteúdos originais reflete nosso compromisso contínuo em aproveitar os recursos e a imensa criatividade de nossa empresa para trazer ao público experiências de entretenimento extraordinários, diferentes de qualquer oura coisa no mercado”, disse Bob Iger (Presidente Executivo e Presidente do Conselho da Disney).

E ainda completou, “Estamos orgulhosos de que a qualidade incomparável de nossa narrativa de nossas marcas icônicas permaneça evidente em todas as plataformas de distribuição, desde cinemas até nossos serviços diretos ao consumidor.”

Bora conferir?

Walt Disney Animation Studios:

Jennifer Lee (Diretora de criação da Walt Disney Animation Studios) foi quem apresentou todas as novidades incluindo as primeiras series de animação, uma colaboração inédita com uma empresa de entretenimento pan-africana e o próximo longa do estúdio.

Raya e o Último Dragão:

A próxima animação da Disney trará a jornada de Raya em busca do último dragão após o vilão Druun ameaçar tomar conta do reino de Kumandra.

A grande novidade é que o filme estreia nos cinemas e simultaneamente no Disney+ por um valor adicional via o sistema Premier Access, no dia 05 de março 2021.

No Estados Unidos o valor já foi revelado que será U$ 29,99 assim como Mulan quando estreou exclusivamente na plataforma por um período.

No Brasil ainda não foi informado data e como será o acesso prioritário.

Encanto:

Conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto.

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um único dom, desde superpoderes até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia em torno de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

A previsão de estreia é 24 de novembro de 2021, no Brasil ainda não há data divulgada.

Baymax:

Será a primeira série animada da Disney Animation onde Baymax será o protagonista mostrando novos aspectos da sua rotina na cidade de São Francisco. O personagem é do filme Operação Big Hero.

A previsão de estreia é para início de 2022 no Disney+.

novidades disney pixar

12 desenhos do Mickey para você assistir no Disney+

Zootopia+:

A série mostrará mais a vida de alguns personagens de Zootopia como Flash, Fru Fru e Gazelle. A estreia está prevista para a primavera americana de 2022.

Série de Zootopia

Iwájú:

Série original com previsão para 2022 que será a primeira colaboração inédita entre a Walt Disney Animation Studios e a empresa pan-africana de quadrinhos Kugali e seus fundadores Tolu Olowofoyeku, Ziki Nelson e Hamid Ibrahim.

Iwájú mais ou menos significa “O Futuro” na língua iorubá, está impregnado de ficção científica. A série se passa em Lagos, Nigéria, explorando temas profundos de classe, inocência e desafiando o status quo.

“Este show combinará a magia da Disney e experiência em animação com o fogo de Kugali e autenticidade narrativa. Iwájú representa um sonho de infância pessoal meu de contar a minha história e a de meu povo”, disse o diretor Ziki Nelson.

novidades disney pixar

Tiana:

Uma série musical com a empreendedora que agora é princesa do reino da Maldônia. Vai explorar as novas aventuras da Maldônia e da cidade natal de Tiana, Nova Orleans.

Tiana será a primeira princesa a ter sua própria série na Disney Animation e tem previsão de estreia no Disney+ em 2023.

Aliás Tiana também será tema da atração Splash Mountain no Magic Kingdom que passará por reforma em breve.

novidades disney pixar

Tudo o que você encontra disponível no catálogo do Disney+

Moana:

Série musical animada onde mostrará a aventura de Moana muito além do recife, mas trazendo histórias e tradições das gerações das Ilhas do Pacífico. A série tem previsão para 2023.

Em Orlando, Moana será tema de uma atração no EPCOT e inspiração para o Disney’s Polynesian Resort que está passando por uma reforma.

Série de MOANA

Disney:

O presidente da Walt Disney Studios Motion Pictures Production, Sean Bailey apresentou novos live-actions que serão produzidos, além de confirmar o elenco de outros como A Pequena Sereia. São produções que irão para os cinemas ou exclusivamente para o Disney+.

Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2):

O clássico filme de Halloween da Disney de 1993 terá sequência e será dirigido por Adam Shankamn.

Aguardamos também para saber sobre o retorno de Bette Midels, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Ainda não há data de estreia confirmada.

Três Solteirões e Um Bebê:

Será uma versão moderna da clássica comédia dos anos 80 e será estrelado por Zac Efron. A previsão de estreia no Disney+ é para 2022.

The Keanon Lowe Project:

Será inspirado em uma história real de um treinador que evitou uma tragédia por meio da compaixão. O projeto tem como produtos Dwayne Johnson (The Rock), Dany Maria e Hiram Garcia por meio de sua produtora a Seven Bucks.

Greek Freak:

Contará a história do jogador de basquete da NBA, Giannis Antetokounmpo.

Mostrará como sua família saiu da pobreza como imigrantes sem documentos que viviam na Grécia rumo ao estrelato. O filme entra em produção no próximo ano para o Disney+.

Filme sobre a vida do Great Freak

The Chris Paul Project:

Filme biográfico em desenvolvimento para o Disney+ do jogador de basquete da NBA Chris Paul. Conta a história de sua família, seu legado e destino que ajudou a torná-lo quem ele é hoje.

Flora & Ulisses:

Uma comédia baseada no livro Flora e Ulisses que conta a história de uma ávida fã de quadrinhos e uma cínica declarada, que resgata um esquilo com poderes de super-heróis únicos. Será estrelado por Matilda Lawler e dirigido por Lena Khan.

A estreia está prevista para 19 de fevereiro de 2021 no Disney+.

Doze é Demais:

Releitura da comédia de 2003 que mostra a vida agitada de uma família de 12 pessoas. Está previsto para 2022 e tem como produtor Kenya Barris.

Percy Jackson e os Olimpianos:

O estúdio também está desenvolvendo “Percy Jackson e os Olimpianos” baseado na série de livros best-seller de Rick Riordan publicados pela Disney Publishing Worldwide.

A Bela e A Fera:

A Bela e a Fera (título provisório), traz de volta Luke Evans e Josh Gad como Gaston e LeFou, além de novas músicas compostas por Alan Menken.

Ainda sem previsão de estreia.

Disney fará filme inspirado na atração Space Mountain do Magic Kingdom

novidades disney pixar

Diário de um Banana:

Um novo filme da franquia sem muitas informações até o momento, mas que tem previsão de estreia para 2021.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild:

Será um spin-off dos filmes A Era do Gelo que trará a dupla de irmãos gambás Crash e Eddie e claro Buck dublado por Simon Pegg.

A estreia esta prevista para o início de 2022.

O Rei Leão:

O live-action de O Rei Leão ganhará um prelúdio que revistará os personagens icônicos mas sem muitas informações divulgadas.

Sabemos também que Hans Zimmer, Pharrell Williams e Nicholas Britell farão a parte musical.

A Pequena Sereia:

O live-action confirmou todo o seu elenco que trará Halle Bailey como Ariel, Daveed Diggs como Sebastião, Javier Bardem será Rei Tristão, Jacob Tremblay como Linguado, Melissa McCarthy como Ursula, Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric e Awkwafina como Sabidão.

Além de músicas clássicas o filme trará canções originais.

Elenco do live action de A Pequena Sereia

Chip N’Dale: Rescue Rangers (Tico e Teco):

Será um reboot da série de desenhos Tico e Teco – Defensores da Lei, mas em formato de filme animado e live-action que contará com Andy Samberg e John Mulaney.

A estreia está prevista para a primavera americana de 2022.

Pinóquio:

A clássica animação da Disney ganhará um live-action exclusivo para o Disney+ e trará Tom Hanks como Gepetto. Sem data de estreia divulgada.

Pinocchio terá Tom Hanks

Uma Noite no Museu:

Dessa vez será um filme animado e chegará ao Disney+ em 2021, trazendo Shawn Levy como diretor.

Peter Pan & Wendy:

Inspirado no clássico animado, o live-action Peter Pan & Wendy será exclusivo do Disney+ e terá no elenco Jude Law como Capitão Gancho e Yara Shahidi como Tinker Bell.

Também não foi divulgado data de lançamento.

novidades disney pixar

Encantada:

Amy Adams retorna ao papel de Giselle em Disenchated, que é uma sequencia de Encantada.

Também será exclusivo do serviço de streaming, mas ainda sem previsão anunciada.

Encantada 2 com Amy Adams

Mudança de Hábito 3:

Um terceiro filme já está em desenvolvimento e Whoppi Goldberg voltará a estrelar o novo filme no papel de Deloris.

Ainda sem previsão de estreia apenas confirmado para o Disney+.

Pixar:

Pete Docter, diretor de criação da Pixar Animation Studios foi quem apresentou as novidades para os próximos anos de séries originais para o Disney+ assim como filmes.

Inside Pixar (Por Dentro da Pixar):

A série que mostra os bastidores da Pixar terá nova sequencia em breve, aqui no Brasil a primeira temporada que conta com cinco episódios será lançada em 25 de dezembro.

Luca:

Será o novo filme original da Pixar com estreia prevista para 18 de junho de 2021 e celebrará a amizade.

Situado em uma cidade litorânea na Riviera Italina, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível cheio de sorvetes, macarrão e passeios de scooter sem fim.

Luca compartilha todas essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

LUCA

Dug Days:

Uma série de curtas de Dug, o cachorro fofo da animação “Up – Altas Aventuras” mostrará a cada episódio a rotina dele dentro e ao redor, tudo através de seus olhos.

A estreia está prevista para o Disney+ no outono americano de 2021.

novidades disney pixar

Turning Red:

Contará a história de Mei, que experimenta a estranheza de ser uma adolescente, com uma peculiaridade adicional: sempre que fica muito animada, ela magicamente se transforma em um gigante panda vermelho.

Turning Red tem previsão de estreia nos cinemas em 2022.

novidades disney pixar

Lightyear:

Ao Infinito e Além! Buzz Lightyear é aquele personagem que merecia um filme e a Pixar atendeu aos pedidos. A animação contará a origem do Buzz o boneco de Andy em Toy Story. E quem dublará o personagem será Chris Evans.

A previsão de estreia nos cinemas é 17 de junho de 2022.

+ Conheça a Toy Story Land no Hollywood Studios em Orlando

novidades disney pixar

Carros:

Uma série totalmente nova de Lightning McQueen e seu melhor amigo Mater em uma viagem pelos Estados Unidos, trazendo novos personagens e destinos criativos.

A previsão de estreia no Disney+ é no outono americano de 2022.

Win or Lose:

Será a primeira série de animação original da Pixar que seguirá uma equipe de softball na última semana antes da final do campeonato.

Cada episódio de vinte minutos destaca a perspectiva de um personagem diferente.

A estreia no Disney+ está prevista para 2023.

Um vídeo promocional mostra muito mais coisas que chegarão nos próximos anos!

Deu para perceber pelo vídeo que tem muita coisa para assistir, seja em casa ou nos cinemas.

Para saber as novidades anunciadas para a saga Star Wars, acesse aqui.

E todo esse conteúdo sempre reflete nos parques da Disney em Orlando, então fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações.

Você pode assinar o Disney+ no site oficial. Conheça nossa página especialcom todos os lançamentos da plataforma.

Leia mais sobre Filmes e Entretenimento relacionado aos parques de Orlando.


Post anterior
vitrines magic kingdom

Vitrines das lojas do Magic Kingdom tem toque especial no Natal

Próximo post
entradas Disney

Uma das entradas da Disney já está com o novo portal pronto

Veja também
X