in

NASA Kennedy Space Center anuncia data e procedimentos para reabertura

Complexo abre no próximo dia 28 de maio

reabertura Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center anunciou que reabre no próximo dia 28 de maio de 2020, em uma primeira fase com novos procedimentos para manter a segurança de funcionários e visitantes.

O complexo que fica em Cabo Canaveral, pertinho de Orlando, reabrirá com horário de funcionamento reduzido, capacidade limitada entre outras medidas que foram anunciadas.

Assim como todos os locais que estão reabrindo, o Kennedy Space Center Visitor Complex informou que todas as medidas de precauções estão sendo tomadas, mas isso não isenta do risco de exposição ao COVID-19 como em qualquer lugar público.

Saiba mais sobre as novas diretrizes para visitas:

1. Horário de funcionamento das 10h às 16h.

2. Capacidade do complexo reduzida e com isso é indicado que a compra dos ingressos seja feita antecipadamente online com data programada.

3. Necessário uso de máscaras de visitantes e funcionários.

4. Na entrada será verificada a temperatura tanto de visitantes quanto de funcionários, não será permitida a entrada para quem estiver com temperatura superior a 38C.

5. Haverá maior frequência de higienização e desinfecção. Além de dispensers de álcool gel espalhados por mais lugares.

6. Distanciamento social com marcações no chão em filas, restaurantes, atrações, lojas entre outros.

7. Algumas atrações podem estar fechadas.

8. Recomendado uso de cartões de crédito para pagamentos.

Todas as medidas de segurança e saúde estão sendo tomadas por todos e os procedimentos e diretrizes estão alinhadas com os órgãos do governo e saúde para que tudo vá se normalizando aos poucos. Assim como ajustes podem ser feitos ao longo do tempo de acordo com a evolução da situação.

As atrações que estarão abertas nesse primeiro momento são Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem pré-shows), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

Você pode ter mais informações no site oficial do Kennedy Space Center.

Continue ligado aqui no site e siga-nos em nossas redes sociais para saber mais notícias, novidades, dicas e mais sobre Orlando e seus parques temáticos.

Foto: NASA Kennedy Space Center

Veja também:

Foguete tripulado partirá do Kennedy Space Center após nove anos
150 filmes que tem relações com os parques da Disney e Universal para você assistir!
15 experiências de Star Wars para você fazer na Disney em Orlando
Disney divulga novo calendário de lançamento dos filmes de seus estúdios

Leia mais sobre o NASA Kennedy Space Center