in

Kennedy Space Center fecha temporariamente por prevenção

Combate ao COVID-19 continua!

Kennedy Space Center

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex anunciou que fechará temporariamente, já a partir de 16 de março, e por enquanto sem data de reabertura.

Essa é uma medida de prevenção para combater o Coronavírus (COVD-19) e assim como outros locais em Orlando, Estados Unidos e pelo mundo, colocando a saúde e a segurança de trabalhares e visitantes como prioridade.

Nos últimos dias, ainda aberto, foram tomadas todos as medidas recomendadas, como maior e melhor disponibilidade de álcool gel por todo o complexo desde da entrada, até melhoramento na rotina de limpeza em superfícies que eram tocadas com frequência nas oficinas e estacões de trabalho (mesas, maçanetas e armários).

O complexo continua monitorando a situação e quando for considerado seguro para os visitantes voltarem as atividades normais, todo o local será limpo e desinfectado antes da reabertura, incluindo os ônibus dos tours, todas as atrações, restaurantes e teatros no campus principal e no Centro Apollo / Saturn V.

Ingressos

Os ingressos para datas em que o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estiver fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso. Os programas privados como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial e Almoço com Astronauta estão cancelados e os reembolsos serão emitidos automaticamente para as ativadades programadas nestes dias.

Durante o fechamento temporário, o Departamento de Reservas também não estará disponível, para adquirir uma reserva para datas futuras visite o site oficial do complexo.

Assim que a data de abertura do Kennedy Space Centerfor divulgada informaremos aqui no site e em nossas redes sociais.

Leia também:
Coronavírus em Orlando e na Flórida – Informações para sua viagem
Parques da Disney e Universal e SeaWorld fecham devido ao Coronavírus
Disney anuncia fechamento do Disney Springs, de seus hotéis e lojas em Orlando
Universal anuncia fechamento de seus hotéis e do CityWalk em Orlando

Foto: NASA Kennedy Space Center