5 montanhas-russas que chegarão aos parques de Orlando em 2021

R-A-D-I-C-A-L é pouco!
montanha-russa Orlando

Novas montanhas-russas chegando a Orlando em 2021! Enfim o ano novo chegou e com ele muitas novidades chegam junto aos parques temáticos.

Especificamente nessa matéria falaremos sobre as montanhas-russas porque esse ano temos um recorde de tanta atração do tipo chegando.

Para quem ama uma atração radical nos parques, 2021 será um prato cheio, afinal em todos os grupos de parques temáticos da Flórida terão montanha-rosa nova: Universal, SeaWorld e Disney.

Mas vale uma ressalva aqui, o planejamento das inaugurações é com base na evolução da pandemia que vivemos desde de 2020, podendo ser alterada alguma coisa, mas desde já torcemos para que tudo melhore.

As montanhas-russas do SeaWorld e Busch Gardens inclusive chegariam em 2020 mas foram confirmadas para esse ano e olha que elas serão bem “puxadas”.

Tá, mas e aí, quais são elas? Confira abaixo.

1. Ice Breaker (SeaWorld)

Com previsão para inaugurar na primavera americana (entre os meses de março e junho), a Ice Breaker será bem radical.

Para se ter uma ideia ela conta com quatro lançamentos, tanto para frente quanto para trás, com um lançamento reverso na queda mais íngreme a quase 30 metros de altura em um ângulo de 100 graus.

Ah, e ela será a primeira montanha-russa do SeaWorld multidirecional e isso quer dizer ela se move de um trilho para outro.

Falamos mais da Ice Breaker aqui.

2. TRON Lightcycle / Run (Magic Kingdom)

TripAdvisor elege os 25 melhores parques do mundo. Magic Kingdom é o primeiro!

A Disney ainda não confirmou se TRON chega mesmo em 2021, mas as obras estão bem adiantadas e até o final do ano ela deve estar inaugurada no Magic Kingdom.

Ela é inspirada no filme TRON e promete uma das experiências mais incríveis já vistas no complexo da Disney em Orlando. Inclusive ela é similar a que hoje existe na Disneyland Xangai, e é este o vídeo que você ver acima e já ir se preparando, até porque a adrenalina está garantida.

Leia mais sobre a montanha-russa do TRON aqui.

3. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind (EPCOT)

Vídeo mostra como deverá ser a atração de Ratatouille no EPCOT

Todos estão com uma expectativa altíssima nessa montanha-russa inspirada nos Guardiões da Galáxia. A Disney ainda mantém o suspense para confirmar a previsão de inauguração, mas depois de fotos que a própria divulgou de dentro da atração com os trilhos já instalados, provavelmente em breve teremos novidades.

A primeira atração da Marvel em um parque da Disney em Orlando nos integrará a história contada nessa montanha-russa que tem um sistema que os carrinhos podem girar 360 graus e ainda contará com um lançamento reverso.

Estamos aqui só esperando ainda mais detalhes porque será incrível. Mais detalhes da atração você pode conferir aqui.

4. Iron Gwazi (Busch Gardens)

A nova montanha-russa do Busch Gardens será híbrida, o que significa que misturará elementos de madeira da antiga atração com os trilhos de aço. Fora isso ela terá até 63 metros de altura.

É a mais alta montanha-russa híbrida da América do Norte e ainda a mais rápida e íngreme do mundo, tá bom para você? Mas claro que tem mais, serão três inversões e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero).

A previsão de inauguração é para a primavera americana (entre os meses de março e junho).

Falamos mais da atração aqui.

5. Jurassic World (Islands of Adventure)

9 experiências imperdíveis no mundo de Harry Potter na Universal

Só temos uma palavra para definir até esse momento a VelociCoaster: “Incrível”. A atração abre no dia 10 de junho.

O que vem por aí será maravilhoso para quem ama adrenalina. Algumas informações para te deixar na expectativa… ou não.

Ela terá o lançamento mais alto e rápido da Flórida, tendo apenas uma barra de segurança para nos manter no lugar. Terá ainda uma manobra em espiral de 360 graus onde ficaremos a centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure.

E para finalizar, ficaremos um total de 12 segundos de “tempo no ar” (o que significa sensação de gravidade zero). Tenso ou não? Saiba mais sobre a VelociCoaster aqui.

Bora curtir as montanhas-russas em Orlando! Você tem alguma especial que quer ir ou todas estarão na sua lista? Fala sério os parques capricharam nas novidades né? Agora aguardamos ansiosamente todas as datas para vir aqui contar para você, então fique ligada!

Como dissemos anteriormente, esperamos o melhor cenário possível para que tudo ocorra como previsto, para que possamos voltar aos parques e ter essas e outras novidades no ano de 2021.

Não esqueça que aqui no MaisOrlando estamos sempre trazendo as novidades, dicas e muito mais sobre os parques temáticos e a cidade de Orlando.

Ah, segue a gente também no Instagram tá?


Post anterior
Fantasy in The Sky

Fantasy in The Sky: Confira o show de Ano Novo na Disney!

Próximo post
Epcot

EPCOT: Tudo que você precisa saber sobre a transformação do parque

Veja também
X