in

5 montanhas-russas que devem chegar aos parques de Orlando em 2021

R-A-D-I-C-A-L é pouco!

montanha-russa Orlando

Que 2020 está sendo um ano atípico todos nós já sabemos, e infelizmente com isso diversos projetos e construções acabaram adiadas nos parques. Mas como tudo tem seu lado positivo o ano de 2021 pode trazer para os parques temáticos cinco novas montanhas-russas.

Acredite, no próximo ano poderemos ter ainda mais atrações radicais em todos os grupos de parques temáticos da Flórida: Disney, Universal e SeaWorld.

Se tudo correr como programado apostamos que as atrações abaixo cheguem mesmo em 2021.Claro que tudo pode mudar, principalmente nas atrações da Disney, pois não sabemos ao certo se as obras continuaram com o cronograma em dia durante a pandemia.

De confirmação mesmo por enquanto temos a inauguração das duas montanhas-russas do grupo SeaWorld, uma no parque Busch Gardens e outra no SeaWorld em Orlando, que já foram anunciadas que ambas chegarão mesmo em 2021.

Tá, mas e aí, quais são elas? Confira abaixo.

1. Ice Breaker (SeaWorld)

Para quem gosta de adrenalina prepare-se!

A Ice Breaker terá quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, com um lançamento reverso na queda mais íngreme a quase 30 metros de altura em um ângulo de 100 graus.

2. TRON Lightcycle / Run (Magic Kingdom)

TripAdvisor elege os 25 melhores parques do mundo. Magic Kingdom é o primeiro!

Inspirada no filme TRON, a nova montanha-russa promete uma das experiências mais incríveis já vistas no complexo da Disney em Orlando.

Para matar sua curiosidade desde já, dá uma olhada no vídeo da atração similar que hoje existe na Disneyland em Xangai. Sem palavras né?

3. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind (EPCOT)

Vídeo mostra como deverá ser a atração de Ratatouille no EPCOT

Inspirada nos filmes dos heróis da Marvel Guardiões da Galáxia e trazendo o conceituado diretor James Gunn trabalhando nos bastidores a atração promete!

O sistema dos carrinhos rodam 360 graus podendo inclusive fazer um lançamento reverso. Imagina como será, com esse sistema estaremos sempre olhando para a história contada ao nosso redor. Fora isso será uma das mais longas montanhas-russas do mundo em um ambiente fechado.

Será a primeira atração da Marvel em um parque Disney em Orlando!

4. Iron Gwazi (Busch Gardens)

A nova montanha-russa do SeaWorld será híbrida, pois ela mistura trilhos de madeira e aço. A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme no mundo.

Serão quase 63 metros de altura com três inversões, além de chegar a quase 123 km/h. O trajeto trará novos elementos além de alguns antigos da Gwazi.

5. Jurassic World (Island of Adventures)

9 experiências imperdíveis no mundo de Harry Potter na Universal

Bom essa aqui ainda é segredo por parte do Universal Orlando! Sabemos apenas que está acontecendo uma obra há um bom tempo e agora os trilhos já estão por lá.  A Universal só divulga informações de suas atrações próximas da inauguração, então não temos nada de oficial.

Mas acreditamos que essa deverá ser uma atração para o próximo ano. Será uma das mais radicais montanhas-russas de Orlando com certeza!

Um canal no Youtube desenvolveu um vídeo de como provavelmente será a atração, baseado nos trilhos que estão expostos no parque. O vídeo não é oficial, mas vale a pena dar uma olhada.

E aí, bora curtir as montanhas-russas em Orlando? Você tem alguma especial que quer ir ou todas estarão na sua lista?

Como dissemos anteriormente, esperamos o melhor cenário possível para que tudo ocorra como previsto, para que possamos voltar aos parques e ter essas e outras novidades no ano de 2021.

Não esqueça que aqui no MaisOrlando estamos sempre trazendo as novidades, dicas e muito mais sobre os parques temáticos e a cidade de Orlando.

Ah, segue a gente também no Instagram tá?