4 montanhas-russas para você se divertir no Magic Kingdom

Quem disse que não tem montanha-russa na Disney?
montanhas-russas Magic Kingdom

O Magic Kingdom é um parque clássico onde os sonhos tornam-se realidade, tem uma energia única. Agora uma curiosidade, você sabia que ele é o parque da Disney em Orlando com mais montanhas-russas?

As atrações são mais leves do que o habitual, não tão radicais do que quando pensamos em montanha-russa, mas aqui vamos te provar que você pode se divertir muito com toda a família. Em 2021 o Magic Kingdom comemora 50 anos de existência e até hoje encanta gerações.

Abaixo listamos as 4 montanhas-russas do Magic Kingdom! Mas… aguarde porque tá chegando mais uma nos próximos anos, veja até o final!

1. Space Mountain

Essa é uma atração mega clássica do Magic Kingdom e a primeira montanha-russa do parque. Até hoje é uma das mais disputadas e uma das coisas mais atraentes nela é que por ser no escuro, você consegue ver muito pouco seu trajeto. Com isso a emoção aumenta consideravelmente.

Ah, durante a festa de Halloween ela fica 100% no escuro e conta até com trilha sonora diferente.

Área do parque: Tomorrowland

Space Mountain

+ 50 anos da Disney terá 18 meses de muita festa, saiba tudo!

2. Seven Dwarfs Mine Train

Começamos por uma antiga e clássica e vamos pular para a famosa montanha-russa dos Sete Anões que foi inaugurada em 2014.

Ainda hoje é uma das atrações mais concorridas da Disney, as filas são longas mas compensa a diversão em família. Duvido você não sair cantando a tradicional música do clássico filme da Branca de Neve.

Área do parque: Fantasyland

3. Big Thunder Mountain Railroad

Outra atração clássica do parque, essa montanha-russa é inspirada em uma mina de ouro mal-assombrada e já é um pouco mais “radical”, pois tem partes que balança bastante, curvas rápidas e muito mais. Mas fique tranquila, nada muito tenso em nossa opinião.

Uma dica! À noite é possível ver o Castelo iluminado e você tem essa visão diferente, aproveite!

Área do parque: Frontierland

4. The Barnstormer

Essa montanha-russa do Pateta é para os pequenos! Ela pode ser um dos primeiro passos  para quem sabe se aventurar aos longo do tempo em outras mais radicais.

As crianças se divertem e os pais também.

Área do parque: Fantasyland

montanhas-russas Magic Kingdom

Bônus – TRON

Não podemos deixar de fora a nova montanha-russa que está em construção e foi prometida para a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World, que vai até abril de 2023.

Então até lá, TRON Lightcycle / Run inaugura no Magic Kingdom, na área Tomorrowland. E o negócio vai ser de outro mundo.

Essa será a mais radical do parque e quem sabe de toda a Disney. Super tecnológica ela é semelhante a que já existe na Disney Xangai e vai deixar o parque ainda mais atrativo e com 5 montanhas-russas!

Sente só!

+ 6 futuras atrações dos parques quem tem a ver com filmes

Nenhuma das montanhas-russas do Magic Kingdom tem looping então para quem tem medo de se aventurar em outras maiores, essas podem ser uma boa opção. Nós adoramos todas e estamos com a expectativa altíssima para a do TRON, afinal quem não gosta de atração nova né?

Para mais novidades sobre os parques da Disney e a celebração dos 50 anos fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais. Tem muita novidade sempre saindo e aqui você não perde nada.

Imagens: Disney Parks

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Inter Miami jogos

Jogos do Inter Miami na temporada de 2021 da MLS

Próximo post
Obi-Wan Kenobi

Série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ começa a ser gravada

Veja também
X