in

Curiosidades e vídeo da atração Millenium Falcon: Smugglers Run

Vem descobrir o que te espera!

Millenium Falcon vídeo

Pilotar a Millenium Falcon era o sonho de todo fã de Star Wars e isso já é possível desde de 2019 nos parques Disneyland na Califórnia e Disney’s Hollywood Studios em Orlando.

A atração é a Millenium Falcon: Smugglers Run! E claro que sempre tem curiosidades e detalhes incríveis que só a Disney sabe proporcionar. E que tal conferir um novo vídeo divulgado que traz a sensação exata dessa aventura?

A icônica nave de Han Solo é conhecida como o “pedaço de lixo” mais rápido da galáxia nos filmes da saga. E assim que você entrar nela imerge sua mente por inteiro e relembra várias cenas clássicas que vimos nas telas.

A Millenium Falcon: Smugglers Run fica na Star Wars: Galaxy’s Edge, uma “land” inteiramente dedicada a Star Wars com todos os detalhes. A nave está em Batuu e para se ter ideia ela mede mais de 30 metros de comprimento.

Confira o vídeo da atração da Millenium Falcon com algumas curiosidades:

A aventura leva seis pessoas na cabine (que falando sério, não tem como não se emocionar se for um fã da saga), e cada uma tem uma função específica. Sendo 1 piloto e co-piloto (Han Solo e Chewie), 2 atiradores e 2 engenheiros.

DICA: Tente pedir para ser piloto, sua experiência será incrível!

Vamos para mais algumas curiosidades?

– Quem te recruta para a missão no planeta Corellia é Hondo Ohnaka que é um pirata e contrabandista famoso das séries animadas “Star Wars: A Guerra dos Clones” e “Star Wars: Rebels”.

Nessa atração marca a primeira vez que ele é visto de outra forma que não como um personagem animado.

Hondo Ohnaka

– Preste atenção a todos os detalhes pois muitos itens icônicos estão por lá, como o capacete e o controle remoto do Luke usado em seu primeiro treinamento de sabre de luz, ninhos de Porg também podem ser vistos entre outros.

– Durante sua missão você perde ou ganha créditos dependendo de sua performance em sua função.

– Se a Falcon sofrer danos, como colidir com obstáculos ou receber fogo inimigo, e não for devidamente reparado, o manuseio da nave será afetado e seus corredores apresentarão danos após o pouso.

– A Walt Disney Imagineering e a Lucasfilm trabalharam juntas para garantir a autenticidade em cada detalhe da Millenium Falcon, até as mangueiras, canos, interruptores e os adesivos no casco externo.

– Os Imagineers visitaram as produções cinematográficas de Star Wars no Reino Unido para estudar os cenários e fotografias da nave.

Gostou do vídeo da atração da Millenium Falcon? Então já sabe, não deixe de fora de seu roteiro no parque, afinal essa é uma experiência e tanto de Star Wars.

Fotos: Disney Parks

Mais informações e notícia da saga que mais amamos nos cinemas, é são acessar nossa página especial de Star Wars!