Miami: American Airlines Arena agora é FTX Arena

Atenção a mudança de nome da casa do Miami Heat e de muitos shows!
FTX Arena

A casa do Miami Heat agora chama-se FTX Arena! A poucos dias a American Airlines Arena teve seu nome, ou seu “naming rights” alterado.

Em um acordo entre o time da NBA e a corretora de criptomoedas FTX de longo prazo tornou a empresa na “Corretora Parceira de Criptomoedas Oficial e Exclusiva do Miami Heat” com isso a partir de agora a arena passa a ser conhecida como FTX Arena.

A FTX é uma empresa jovem e empolgante em uma categoria emergente do setor de serviços financeiros que continua a crescer na velocidade da luz, e estamos entusiasmados em recebê-los de braços abertos na Cidade Mágica. Esta é uma parceria inovadora e inédita em nosso setor que atrairá a atenção global”, disse Eric Woolworth (Presidente de Operações Comercias do Grupo HEAT).

“A tecnologia da internet e as finanças digitais estão evoluindo com uma rapidez incrível. Queríamos fazer parceria com uma cidade e uma franquia que fossem dinâmicas, diversificadas, inovadoras e sempre voltadas para o futuro”, disse o CEO da FTX. us Sam Bankman-Fried.

“Quando se trata dessas qualificações, Miami e o HEAT são incomparáveis. Uma das grandes cidades da América e uma das equipes mais icônicas do mundo estão preparadas para um futuro ainda mais brilhante, e estamos entusiasmados por fazer parte disso”, completou.

A FTX é uma corretora líder nos EUA, onde os clientes podem negociar Bitcoin, Ethereum e outras criptmoedas. A empresa busca expandir o acesso a nova geração de ferramentas e serviços financeiros para pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Além da casa do Miami HEAT agora ser a FTX Arena, por lá também acontecem muitos shows durante o ano e você pode ficar por dentro dos principais eventos em nossa matéria especial.

Leia mais sobre Miami


Post anterior
série atrações parques

Disney+ terá série sobre os bastidores das atrações dos parques

Próximo post
aeroporto orlando vacina

Aeroporto de Orlando passa a oferecer vacina contra COVID-19

Veja também
X