in

Que tal conhecer o astronauta brasileiro Marcos Pontes em Orlando?

Encontro é destaque da programação de férias de julho no complexo da NASA

Marcos Pontes

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex terá uma programação especial com Marcos Pontes, primeiro astronauta do Brasil a ir para a Estação Espacial Internacional (ISS).

O Astronauta é o convidado do complexo para estar com o público como anfitrião no Almoço com o Astronauta, em que os participantes podem tirar todas as dúvidas e curiosidades sobre o mundo das explorações espaciais.

Fora isso, também estará no Encontro com o Astronauta, chance de ver de perto e conversar com o brasileiro que, em 2006, participou de forma pioneira da Missão Centenário, na ISS, em homenagem a Santos Dumont. Os encontros estão programados para estas férias de julho, entre os dias 18 a 23.

O almoço é em inglês e é uma opção paga à parte. Recomenda-se comprar o ingresso para o almoço com antecedência, pois os assentos são limitados e é necessária reserva.

No período da tarde, às 14 h, será realizado o único encontro em português, direcionado principalmente aos brasileiros que aproveitam as férias no Kennedy Space Center.

Vai encarar? Mais alta StarFlyer do mundo é inaugurada em Orlando
Orlando terá a maior Torre de Queda e Slingshot do mundo

Austronauta Marcos Pontes em Orlando

Natural de Bauru, Marcos Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado quando, em 2000, foi declarado oficialmente “astronauta da NASA”.

PS: Lembrado que o NASA Kennedy Space Center fica mais ou menos a uma hora de carro de Orlando, então programe-se.

Para compra de ingressos, acesse aqui.

Vai viajar? Aproveite também:
+ Conheça nossa seção DESCONTOS!
Compre ingressos para os shows e eventos em Orlando
+ 10% de Desconto no CHIP de CELULAR da Best Buy Sim
+ 10% de Desconto no Seguro Viagem
+ Até 30% de Desconto no aluguel de carro