fbpx

Magic Kingdom Universe: Disney+ terá séries em um universo interligado dos parques

Será que dá para imaginar como será isso?
Magic Kingdom TV Universe

O Magic Kingdom e outros parques temáticos da Disney estarão em um novo projeto dentro do Disney+, o Magic Kingdom TV Universe.

Segundo a Variety, Ronald D. Moore, roteirista e produtor que trabalhou em Outlander e Star Trek, depois de assinar contrato com a 20th Television que faz parte da Walt Disney Television, está agora desenvolvendo vários projetos para o serviço de streaming.

O primeiro projeto será “A Sociedade de Exploradores e Aventureiros” (The Society of Explorers and Adventure) o qual ele escreverá e será produtor executivo, da série baseada na organização de ficção de mesmo nome que já é tradição nos parques.

Basicamente as áreas temáticas e personagens dos parques e os filmes clássicos realmente existem em outra realidade.

Para se ter ideia do tamanho do que está por vir, Moore está trabalhando com a equipe da Walt Disney Imagineering em outros projetos para fazer um universo interconectado e compartilhado.

O que significa algo muito semelhante ao que já vemos no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e Star Wars, mas nesse caso tudo isso dentro do mundo dos parques temáticos.

Hoje se sabe que Moore e Jon M. Chu já trabalham no desenvolvimento de uma série para o Disney Plus, a “Swiss Family Robinson” (A Família Robinson).

Aguardamos ansiosamente para a confirmação e mais informações. É de se esperar um conteúdo mais abrangente da Disney principalmente desse universo dos parques, afinal o Disney+ é o lugar perfeito para explorar novas frentes sem limite de imaginação.

Fonte: Variety

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Marvel Day at Sea

Disney Cruise Line terá Marvel Day at Sea em 2022, confira as datas!

Próximo post
imagens VelociCoaster

Novas informações e imagens da VelociCoaster na Universal (vem ver!)

Veja também
X