fbpx

Lighthouse Point: Disney anuncia nova Ilha nas Bahamas

Será a segunda ilha temática da Disney, saiba mais!
ilha disney

Isso mesmo que você leu, a Disney anunciou uma nova ilha privada e exclusiva como destino de seus navios de cruzeiro nas Bahamas.

Ao fazer um cruzeiro Disney, umas de suas famosas paradas nos destinos para Caribe e Bahamas é a ilha Castaway Cay, ilha privada da Disney. Já a nova ilha fica localizada na ilha de Eleithera, em um lugar chamado Lighthouse.

Para contar mais sobre o novo destino, Bob Chapek e o Disney Imagineer Joe Rodhe, que embarcou em um tour cultural profundo pelas Bahamas para se encontrar com artistas locais e especialistas na cultura da região.

“Com três novos navios se juntando à nossa frota, achamos que seria uma oportunidade incrível adicionar outro destino exclusivo aos nossos portos de parada. Nós procuramos nas Bahamas e Caribe por uma localização ideal que nos permitisse criar novas experiências, enquanto celebramos a cultura local desta incrível região”, disse Chapek

E completou “Lighthouse Point é tão bonito e repleto de natureza que queremos preservar isso chamando a atenção para a extraordinária qualidade do lugar em si – um local de beleza natural exuberante com uma rica e fascinante tradição cultural”

Imagina só como será essa ilha, alguém duvida que será mais um destino incrível?

Disney Wish: Revelado novo navio da frota Disney Cruise Line na D23

Rohde disse. “Estaremos diretamente envolvidos na conservação do local para preservar e proteger o meio ambiente que cria essa beleza, e trabalharemos com artistas de todo tipo, como fizemos com Aulani no Havaí, para criar um destino único, com as raízes e a cultura das Bahamas imbuído da magia da Disney.”

Vai pra Orlando? Conheça nossa seção DESCONTOS!

A Disney ao adquirir a propriedade no início desse ano, assinou um acordo com o Governo das Bahamas que orienta a maneira responsável e sustentável como o local será desenvolvido.

A empresa se comprometeu a desenvolver menos de 20% da propriedade; empregar práticas sustentáveis de construção, incluindo um píer aberto que elimine a necessidade de dragar um canal de navio; estabelecer programas de monitoramento ambiental durante a construção e operação; e doar mais de 190 acres de terras privadas ao governo, entre outros compromissos.

A construção do Lighthouse Point deverá ter início em 2020 com conclusão prevista para o final de 2022 ou 2023.

Teremos que aguardar um pouquinho… mas pelas fotos, já dá para ficar na expectativa! Assim que forem divulgadas mais novidades sobre a nova ilha da Disney, falamos por aqui!

PS: Bora fazer um cruzeiro Disney?

Tudo sobre o Disney Cruise Line:
Marvel Day at Sea confirmado nos cruzeiros Disney para 2020
Navios da Disney tem roteiros e novidades para 2019 definidos
Confira os roteiros para o segundo semestre de 2019
Especial de Natal nos navios da Disney
Capitã Marvel chega ao Disney Cruise Line

Leia mais sobre o Disney Cruise Line

Fotos: Imagens cedidas pela Disney


Post anterior
Monster Jam

Monster Jam: Maior evento de ação em quatro rodas do mundo em Orlando

Próximo post
Air Soccer

Air Soccer Cup: Torneio em Orlando lança o esporte nos Estados Unidos

Veja também
X