LEGOLAND anuncia reabertura e inauguração de novo hotel

Complexo seguirá normas governamentais de segurança
legoland reabertura

O LEGOLAND Florida Resort anunciou sua reabertura para o dia 01 de junho de 2020. Todo o complexo voltará a operar com procedimentos de saúde e segurança ajustados neste reinício, isso inclui os parques temático e aquático, o LEGOLAND Hotel além da inauguração do LEGOLAND Pirate Island Hotel.

Após apresentar os planos de reabertura com medidas de saúde e segurança tanto o prefeito de Winter Haven, Bradley T. Dantzler e depois para o governador da Flórida, Ron DeSantis, foi aprovado que o LEGOLAND Florida Resort reabrisse.

Todas as medidas apresentadas seguem as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e outros órgãos de saúde e governamentais.

“Como parte da Merlin Entertainments, nossos líderes em todo o mundo compartilham as melhores práticas diariamente e conseguimos aplicar o que aprendemos com outras reaberturas bem-sucedidas de atrações Merlin para ter certeza do plano de reabertura do nosso resort. Além disso, também buscamos orientação de nossos parceiros da AdventHeath”, disse Rex Jackson (gerente geral do LEGOLAND Florida Resort).

“Estamos prontos e esperamos reabrir o LEGOLAND Florida Resort como um lugar seguro e memorável para as famílias brincarem novamente”, concluiu.

Como será a reabertura da LEGOLAND?

Abaixo algumas das mudanças anunciadas pelo parque, que podem sofrer alterações para serem aprimoradas ao longo do tempo:

1. Capacidade reduzida em 50% e horário de funcionamento também reduzido.

LEGOLAND: 10h às 17h
LEGOLAND Water Park (Parque Aquático): 12h às 16h

2. Uso exclusivo de cartões de crédito ou débito além de Apple Pay, Samsung Pay entre outros, não serão aceitos pagamentos em dinheiro.

3. Se possível comprar os ingressos com antecedência online.

4. Estacionamento com espaços entre os carros para garantir o distanciamento social.

5. Verificação de temperatura tanto de funcionários como visitantes que não devem estar com temperatura superior a 38C pois não será permitida a entrada inclusive das outras pessoas do grupo, mesmo os demais estando com temperatura inferior.

6. Necessário o uso de máscaras tanto os funcionários como os visitantes maiores de três anos. Caso não esteja de máscaras nesse primeiro momento o LEGOLAND fornecerá máscaras gratuitamente.

7. Distanciamento social por todo o complexo com avisos pelo chão assim como nas atrações e restaurantes.

8. Mais de duzentos dispensers de álcool gel foram colocados pelo complexo para incentivar a higienização das mãos.

9. Maior frequência de higienização por todos os locais, incluindo os pontos de maior contato como mesas, cadeiras, maçanetas entre outros.

10. Algumas atrações podem estar fechadas e em breve no aplicativo do parque haverá oportunidade de agendar horário nas atrações abertas através de fila virtual.

11. Encontro com personagens estão suspensos.

É recomendado baixar o aplicativo do LEGOLAND para saber mais informações de horários, locais das estações de álcool gel e em breve marcar horário em atrações.

legoland abertura

O que muda nos hotéis do LEGOLAND?

Para quem for se hospedar nos hotéis do complexo alguns procedimentos também foram implantados para manter a segurança e saúde de funcionários e visitantes, assim como nos parques do grupo, são elas:

1. Maior frequência de limpeza ao longo do dia por todo hotel intensificando pontos de alto contato como balcão, mesas, cadeiras entre outros.

2. Dispensers de álcool gel por mais locais para uso dos hóspedes.

3. Estacionamento com instruções para manter espaços entre os veículos.

4. Avisos com informações por todo resort.

5. Verificação de temperatura de hóspedes e funcionários antes de entrar no resort, pessoas com mais de 38C não será permitida a entrada assim como o resto do grupo.

6. Recomendando o uso de máscaras para maiores de três anos, eles também distribuirão máscaras descartáveis gratuitamente. Para a área da piscina o uso de máscaras é recomendando apenas quando secas.

7. Distanciamento social com marcações no chão e nos restaurantes com mesas e cadeiras reconfigurados.

8. Incentivo nos elevadores a estar apenas as pessoas do mesmo grupo e sempre que possível utilizar as escadas.

9. Os restaurantes estilo self service foram reconfigurados para reduzir o número de pontos de alto contato e talheres e outros serão fornecidos aos hóspedes com a refeição ou a pedido.

10. Alguns entretenimentos dos hotéis podem estar suspensos.

Outras medidas serão implantadas para garantir a melhor experiência possível nos hotéis e parques do LEGOLAND. Os funcionários inclusive estarão sempre em treinamento ajustando todas as medidas de segurança e saúde.

Pirate Island Hotel

O Pirate Island Hotel seria inaugurado em 17 de abril mas devido a pandemia só pode ser inaugurado agora e será junto com a reabertura.

Esse é um hotel inteiramente temático de pirata cheio de detalhes e uma opção para hospedagem. No vídeo abaixo, você ver um pouco mais como será tudo por lá.

Para mais informações sobre a reabertura da LEGOLAND, acesse o site oficial.

Para maiores informações sobre a reabertura dos parques de Orlando, fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais.

Veja também::
150 filmes que tem relações com os parques da Disney e Universal para você assistir!
Calendário de corridas da Disney para 2020/2021
Como fazer o Churros dos parques da Disney (rápido e fácil!)
Pizza de Rosas Encantadas de A Bela e a Fera

Fotos e informações: LEGOLAND Florida Resort

Leia mais sobre a LEGOLAND


Post anterior
disney reabertura parques

Disney anuncia datas e procedimentos de reabertura de seus parques

Próximo post
leite azul Star Wars

Como fazer em casa o leite azul de Star Wars (Receita original Disney)

Veja também
X