Ivete Sangalo abre Florida Cup em Orlando com show no palco do Universal Studios

Milhares de fãs estiveram no parque para prestigiar a artista
Ivete Sangalo Universal

Ivete Sangalo mais uma vez fez a festa no Universal Studios com um show inesquecível em Orlando! O show fez parte da Florida Cup Fan Fest e na qual a cantora já se apresentou outras duas vezes. Bora saber como foi?

A maior festa do universo, que era o tema do show de 50 anos de Ivete (completados no dia 27 de maio) teve um grande público, afinal os brasileiros marcaram presença em peso com residentes da Flórida e de várias cidades americanas, muita gente que está de férias na cidade, americanos, convidados, celebridades e a família de Ivete em peso.

Veveta em entrevista para Patrícia Maldonado antes do show para as redes sociais do evento contou que estava com saudades de ficar mais perto do público depois do período difícil que todos passamos, da alegria que é fazer o show dentro do parque e já avisou que quer estar na edição de 2023! (a gente fica aguardando hein Florida Cup).

Confira a entrevista na íntegra:

“Eu me sinto em casa aqui. Música, esporte, gente do bem, amigos, essa comunidade brasileira gigantesca. A minha música se tornou conhecida no mundo graças à comunidade brasileira. Venho aqui dar um retorno e pegar um pouquinho para mim”, emocionou-se.

“Acima de tudo, isso é uma renovação de energia. Na pandemia, por várias vezes eu me peguei em casa pensando ‘Será que vou fazer tudo isso de novo?’ E cá estamos novamente!

O que eu tenho dentro de mim vale muito. O que vale é poder comemorar esses 50 anos cheia de saúde, cheia de vida, perto da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs”, ressaltou a Rainha.

Alguns nomes que curtiram o show foram Sabrina Sato, Xanddy, Carla Perez, Jacaré, os ex-jogadores Gilberto Silva, Roberto Carlos, Denílson e Falcão entre outros. Além dos jogadores do Chelsea Thiago Silva, Jorginho, Emerson Palmieri e Kenedy.

A energia de Ivete contagiou o público desde do início que começou com “Tá solteira, mas não tá Sozinha”, “Tempo de Alegria” e em mais de duas horas de show ainda teve os hits “Abalou”, “Sorte Grande”, “Beleza Rara”, “Arerê” passando por clássicos do axé que não podem faltar como “Doce Obsessão”, “Prefiro de Verão”, “Baianidade Nagô”.

Ufa! Será que o público presente gostou? Olha só isso abaixo!

Mas não foi só! Teve também seus recentes sucessos como “O que será de nós” (gravada em parceria com o cantor e compositor Tierry), “Mexe a Cabeça” e “Moral” (que inclusive foi a música que encerrou o show) estiveram no setlist.

Um dos pontos altos da apresentação foi quando Ivete chamou ao palco Xanddy do Harmonia do Samba, onde cantaram juntos “Tá solteira”.

Já que Carla e Jacaré estavam também por lá, ambos subiram ao palco trazendo um momento nostálgico relembrando sucessos do É o Tchan com “Paquerei”, “Melô do Tchan” entre outros.

Quase no final do show teve um momento família quando as suas filhas pela primeira vez subiram ao palco junto do pai para curtir um show da “mamãe” Ivete de pertinho!

Chelsea, Arsenal e Orlando City são os destaques da Florida Cup 2022

Marcelo o filho mais velho de Ivete já faz parte da banda tocando percussão, inclusive antes do show ela falou toda orgulhosa dele, ressaltando que ele está ali pois toca muito bem e claro também se diverte.

Antes do show Ivete recebeu nos bastidores os jogadores Thiago Silva e Jorginho que deram uma camisa do Chelsea personalizada com o número 50 e seu nome, assim como Gilberto Silva que é embaixador do Arsenal entregou também a camisa personalizada do time inglês.

A Florida Cup continua nos próximos dias com jogos e ativações na Universal, encerrando no dia 23 de julho com o clássico Arsenal e Chelsea.

Obrigado a Florida Cup pelo convite de acompanhar todos os detalhes do show e pela parceria de sempre!

+ Planejando sua viagem a Orlando? Conheça nossos cupons de desconto!

MaisOrlando agora tem um canal no Telegram! Participe para receber em primeira mão e debater as principais notícias de Orlando e seus parques! (t.me/maisorlando).

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Leia mais sobre a Florida Cup em nossa página especial do evento.


Post anterior
Orlando Magic Ultimate

Orlando Magic tem experiência única com ingressos Ultimate, conheça!

Próximo post
Arsenal Chelsea

Arsenal x Chelsea - Onde assistir a Florida Cup ao vivo

Veja também