fbpx

Vídeo mostra em primeira mão como será a montanha-russa Iron Gwazi

Você precisa ver isso!
Iron Gwazi vídeo

A nova montanha-russa Iron Gwazi chega na próxima primavera americana de 2021 ao Busch Gardens e teve um vídeo incrível divulgado que mostra todo o trajeto da atração.

Então vamos aproveitar e falar de tudo que você precisa saber sobre a nova atração que promete ser uma das queridinhas dos fãs de adrenalina que seria inaugurada em 2020 mas devido a pandemia foi adiada para 2021.

A Iron Gwazi será uma montanha-russa híbrida, o que significa que mistura os elementos de madeira da antiga atração do parque com os trilhos de aço e terá até 63 metros de altura. Com isso ela ganha o título de mais alta montanha-russa híbrida da América do Norte e ainda a mais rápida e íngrime do mundo.

Em seu percurso completo a Iron Gwazi terá uma queda de 91 graus e atingirá a velocidade máxima de 122 km/h! Você acha que está bom? Não, ainda tem mais… serão três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e não não escrevemos errado serão DOZE mesmo!.

Vídeo oficial – Trajeto de como será a Iron Gwazi

5 montanhas-russas que devem chegar aos parques de Orlando em 2021

A Iron Gwazi evidenciará o melhor dos dois mundos com a nostalgia da montanha-russa clássica de madeira e a força inovadora de um montanha-russa de aço em seus 1.242 metros de extensão. Sua inspiração inclusive foi no maior réptil vivo que é o crocodilo.

Mais alguns detalhes da atração é que serão dois carrinhos com 24 pessoas no total (12 em cada). A altura mínima exigida para ir será de 1,22m.

Segundo o Busch Gardens essa é mais uma atração para a família toda.. mas vale a ressalva, se todos forem corajosos né?

Assim que mais informações forem divulgadas como a data de inauguração contaremos aqui no site e em nossas redes sociais, fique ligada!

Leia mais sobre o Busch Gardens.


Post anterior
Ulta Beauty Target

Você encontrará lojas da Ulta Beauty nos supemercados Target

Próximo post
The Weeknd Super Bowl

The Weeknd se apresentará no Super Bowl em Tampa

Veja também
X