in

Star Wars: Galaxy’s Edge é inaugurada no Hollywood Studios

Bora viajar para Batuu?

Em uma cerimônia para poucos convidados no Hollywood Studios foi inaugurada a Star Wars Galaxy’s Edge, a nova e aguardada área imersiva a saga Star Wars.

A abertura oficial contou com a presença de Bob Chapek, presidente dos parques Disney e dos personagens Chewbacca, R2D2, BB8, Hondo Onaka e funcionários de Batuu.  A festa foi completa, com direito a fogos de artifício e tudo mais logo pela manhã.

“Com a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge, estabelecemos um novo padrão para a narrativa mais envolvente da galáxia. Toda experiência em Batuu vai colocar os visitantes profundamente em sua história de Star Wars, disse Chapek.

A Disney transmitiu essa cerimônia e você pode assisti-lá abaixo: #play

Quer economizar na sua viagem a Orlando? Conheça nossa seção DESCONTOS!

A partir de 29 de agosto de 2019, o público já poderá conhecer a Galaxy’s Edge com toda sua riqueza de detalhes, pilotar a Millenium Falcon, beber o famoso leite azul, confeccionar seu próprio sabre de luz (experiência que recomenda-se agendamento) entre outras.

Conhecemos Batuu na Disneyland Califórnia que foi inaugurada em maio e podemos dizer que é incrível, aliás em Orlando a land é maior então prepare-se. Ah, fãs de Star Wars vão ficar impactados, mas os não muito fãs também devem se preparar, pois é uma experiência pra ficar guardada na memória.

Lojinhas? Várias! Perca-se no mundo construído dessa saga. E atente-se pois os próximos meses a tendência é que o parque tenha ainda mais pessoas visitando-o.

Galaxy’s Edge é inaugurada na Disneyland com realeza de Star Wars
Faça seu próprio sabre de luz na Savi’s Workshop

Galaxys Edge inaugurada

O dia da abertura

E o dia começou movimentado no Hollywood Studios, o parque já havia alterado o horário de funcionamento com abertura às 6h da manhã, com a previsão de centenas de pessoas aguardando para entrar na Galaxy’s Edge, o que se confirmou.

Mas a Disney estava preparada então após o parque abrir e a land lotar o aplicativo My Disney Experience já está com uma fila virtual ao qual você se cadastra e quando estiver no seu horário o aplicativo envia uma mensagem para que você possa conhecer Batuu.

Exceção apenas para quem já havia reservado o Savi’s Workshop e Oga’s Cantina, que tem entrada sem problemas.

A atração Millenium Falcon: Smugglers Run chegou a ter 390 minutos (ou mais de 6 horas…) de fila mas agora até o momento que escrevermos essa matéria já tinha baixado para 195 minutos (em torno de 3 horas).

A Star Wars Galaxys Edge está finalmente inaugurada! Fique ligado, mais informações em breve! Partiu Batuu?

Aproveite e leis mais sobre a Galax’s Edge:
Millenium Falcon: Smugglers Run – Vídeo ensina a pilotar a icônica nave
Coca-Cola lança produtos exclusivos para Star Wars: Galaxy’s Edge
Conheça as lojas e produtos especiais anunciados para a Star Wars: Galaxy’s Edge
VÍDEO: Star Wars: Galaxy’s Edge tem nome das atrações divulgadas

Mais informações sobre a Galaxy’s Edge, você pode acessar nossa página especial de Star Wars ou o site oficial da Disney.