Desafio de Footgolf entre estrelas agita a Florida Cup 2021

Torneio terminou empatado com dois jogadores
Florida Cup Footgolf

Pelo quarto ano consecutivo a Florida Cup fez um desafio de Footgolf, uma mistura de futebol e golfe e que traz muita diversão as estrelas convidadas ao jogo.

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de julho a aconteceu a edição 2021 no Country Club do ChampionsGate, onde os trios duelaram em nove buracos e mais uma vez a disputa foi bem acirrada.

Assim como aconteceu no All-Star Game, todos querem ganhar e não foi diferente no Footgolf. Os trios ganhadores foram Natália Guitler, Falcão e Ricardo Villar (CEO da Florida Cup) e Luisa Villamas (campeã mundial de 2018 de futboltenis), Nicolas (ex-goleiro profissional da Colômbia) e Luiz Felipe.

E olha que essas duas equipes desbancaram outras incluindo o trio com Kaká, Tim Howard (goleiro americano) e Marcelo Saragosa (ex-jogador profissional).

Footgolf Florida Cup

Everton vence Millonarios

Além dos eventos especiais, no domingo 25 de julho aconteceu a final da Florida Cup no Camping World Stadium com os times Everton e Millonarios. O jogo no tempo normal acabou empatado em 1 a 1 e o título foi definido no penaltis.

Aliás a disputa foi bem acirrada com o placar final de 10 a 9 para o Everton.

Ainda no dia 28 de julho terá mais dois amistosos, onde o Everton enfrente o Pumas (México) e o Millonarios enfrente o Atlético Nacional (Colômbia).

Leia mais sobre a Florida Cup em nossa página especial do evento

Fotos: Divulgação Florida Cup


Post anterior
premiere Jungle Cruise

Com The Rock e Emily Blunt, Disneyland tem premiere de Jungle Cruise

Próximo post
Orlando Magic pré-temporada

Jogos do Orlando Magic para pré-temporada de 2021-22

Veja também
X