Florida Cup 2021: Times, jogos e como assistir o torneio que acontece em Orlando

Camping World Stadium vai receber grandes jogos, confira!
Florida Cup 2021

A Florida Cup está de volta! O já tradicional evento de futebol da cidade será em julho de 2021 e traz grandes times para a cidade de Orlando. Nesta edição não teremos times brasileiros.

Com a alta taxa de vacinação nos Estados Unidos e a flexibilização nas medidas de combate ao coronavírus sendo ampliada e possibilitando a retomada gradual dos eventos esportivos, a Florida Cup promete um grande e seguro evento.

As principais ligas esportivas americanas como NBA, NHL, MLB, MLS entre outras já contam com público presente e alguns estádios já estão com capacidade máxima. O que garante uma segurança ainda maior com os protocolos seguidos por todos.

A Florida Cup será nos dias 25 e 28 de julho com jogos no Camping World Stadium. Inicialmente o times a participar seriam o Arsenal e Everton, Inter de Milão (Itália) e Millonários FC (Colômbia). Mas devido a problemas com o Coronavírus, algumas informações mudaram.

A Florida Cup 2021 ajustou o evento após Arsenal e Inter de Milão cancelarem suas participações a poucos dias do início. O Arsenal devido a problemas de testes positivos de COVID-19 na delegação e a Inter de Milão após o anúncio do time inglês.

Florida Cup 2021

Mas Everton (Inglaterra) e Millonarios (Colômbia) estão confirmados e farão a final no dia 25 de julho às 18h de Orlando, no Camping World Stadium.

“A Florida Cup sempre uniu espírito esportivo, qualidade técnica e alto nível, preparação com extremo profissionalismo e uma grande oportunidade de clubes retribuírem a lealdade de seus torcedores distantes.

Nossos grandes participantes, Everton e Millonarios, valorizam todos esses aspectos e não tenho dúvidas de que trarão uma grande experiência aqueles que puderem comparecer ao Camping World Stadium ou assistir pela televisão e internet”, afirmou Ricardo Villar (CEO da Florida Cup).

Jogos Florida Cup 2021

O jogo que seria uma das semifinais agora será a grande final e em campo terá James Rodriguez e Yerry Mina (bem conhecido da torcida palmeirense), jogando pelo Everton.

Na quarta-feira dia 28 de julho o Camping World Stadium receberá duas partidas amistosas com os times Pumas do México e Nacional da Colômbia que inclusive disputou a Florida Cup em 2020 junto com Palmeiras e Corinthians.

Tabela de jogos

Domingo – 25/07 – Final Flórida Cup – Everton x Millonarios (18h horário local)

Quarta – 28/07 – Amistoso – Everton x Pumas (18h horário local)
Quarta – 28/07 – Amistoso – Millonarios x Atlético Nacional (em seguida)

“Estamos extremamente entusiasmados por jogar a Florida Cup deste ano ao lado de três dos clubes mais reconhecidos e talentosos da Europa, incluindo o Everton e as estrelas James Rodriguez e Yerry Mina.

É um desafio e uma ocasião importante, pois celebramos 75 anos de história na Colômbia e estamos ansiosos para competir diante de nossos fãs em Orlando”, falou Enrique Camacho (Presidente do Millonarios FC).

Onde assistir a Florida Cup (Brasil)

Os jogos da Florida Cup serão transmitidos ao vivo para o Brasil. Todos os jogos podem ser assistidos nos canais ESPN, e na internet no Youtube do Canal Desimpedidos, não perca!

O Universal Orlando Resort continua como parceiro do evento e voltará também a receber atividades que serão anunciadas posteriormente.

Os ingressos está à venda no site oficial da Florida Cup.

Fotos: Divulgação Florida Cup

Leia mais sobre a Florida Cup em nossa página especial do evento


Post anterior
Disney Wish gastronômicas

Disney Wish tem mais duas opções gastronômicas anunciadas

Próximo post
Castelo da Cinderela pronto

Castelo da Cinderela está pronto para a Celebração de 50 anos

Veja também