Disney+: Começam as filmagens de Peter Pan & Wendy

Live action será inspirado no romance clássico de 1953
Peter Pan & Wendy

O live-action “Peter Pan & Wendy” começou a ser gravado em Vancouver. A clássica animação de 1953 está sendo a inspiração e será baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie.

A nova produção de aventura e fantasia é dirigida por David Lowery e produzida por Jim Whitaker e estreará em 2022 no Disney+. Aliás o serviço de streaming da Disney está trazendo muitas novidades a cada mês.

Peter Pan & Wendy é um conto atemporal de uma jovem que, desafia os desejos de seus pais de estudar em um internato e viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland.

Lá, Wendy conhece um menino que se recusa a crescer (Peter), uma pequena fada (Sininho) e uma capitão pirata (Capitão Gancho).

E eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe de sua família e do conforto de casa.

“Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. tão perene”, diz David Lowery.

“Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais”, completou.

Falando em elenco temos Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como Tinker Bell (Sininho); Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra Darling (mãe de Wendy); Alan Tudyk como Sr. Darling (pai de Wendy); Joshua Peickering como John; Jacobi Jupe como Michael, Alyssa Wapanatânhk como Tiger Lily e Jim Gaffigan como Smee.

Ainda não foram divulgadas imagens, mas temos certeza que em breve devemos ter, então fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais.

Peter Pan em Orlando

E já que estamos falando desse clássico, no Magic Kingdom em Orlando você encontra a atração “Peter Pan’s Flight” onde você “voa” por cenas icônicas da animação.

Além de poder ver alguns personagens na parada e encontrar com a Tinker Bell. Lembrando que nesse momento de pandemia os encontros com personagens estão suspensos e as paradas modificadas, então alguns personagens não estão aparecendo.

As crianças podem ainda se vestir como a pequena fada, e há produtos em todas as lojas do complexo da Disney para tal.

Quem aí também ficou animado com o novo filme de Peter Pan & Wendy? Não esqueça, você pode assinar o Disney+ no site oficial.

Leia mais sobre o Disney+ na nossa página especial


Post anterior
SeaWorld novidades

SeaWorld repagina entrada, atrações e restaurantes para 2021

Próximo post
EPCOT começa preparar

EPCOT começa a se preparar para os 50 anos do Walt Disney World

Veja também
X