Fila virtual da Star Wars Rise of the Resistance será suspensa

Disney muda mais uma vez!
Fila Riste of the Resistance

A Disney informou que suspendeu a fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance e a partir de 23 de setembro. A fila a partir dessa data será de forma tradicional.

A atração de Star Wars que fica no parque Hollywood Studios mais especificamente na Star Wars Galaxy’s Edge, terá pela primeira vez desde sua inauguração no final de 2019 a fila tradicional para todos os visitantes (aquela que esperamos um tempo para ir a atração).

Em contrapartida, a Disney informou também que a fila virtual poderá voltar em alguma data ou por algum período, e acreditamos que deva ser em épocas bem cheias, de alta demanda no parque.

Até porque em breve entra em operação o recurso Disney Genie e dentro dele haverá opção de pagar à parte por atração, o que inclui a Rise of the Resistance.

Veremos algumas mudanças na Disney até para testar o novo recurso e como será a operação normal de fila para essa e outras atrações que estão vindo por aí.

Para ficar pode dentro de tudo é só ficar ligada aqui no parque e em nossas redes sociais. Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Funko Star Wars

Falando de Star Wars, olha só o novo Fundo que traz Kyle Pen e Rey juntinhos! O produto especial já está à venda na Amazon neste link.

Caso você compre o novo Funko, o MaisOrlando pode receber uma comissão. Importante ressaltar que os estoques e promoções podem sofrer alterações após a publicação dessa matéria, afinal, estão sujeitos à disponibilidade e ao funcionamento da loja.

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Rock The Universe

Festival Rock the Universe anuncia datas e atrações para 2022

Próximo post
Harmonious EPCOT

Harmonious: Disney divulga vídeo de bastidores do novo show do EPCOT

Veja também
X