Fila virtual da atração Remy’s Ratatouille Adventure será suspensa

Atração terá fila normal a partir de agora, veja!
Remy's Ratatouille Adventure fila

A Disney anunciou que suspenderá a fila virtual da atração Remy’s Ratatouille Adventure a partir de 10 de janeiro de 2022. A fila a partir dessa data será da forma tradicional, como é utilizada em todas as atrações do complexo.

Desde do dia da inauguração da nova atração em 01 de outubro de 2021 no pavilhão da França no EPCOT, eram apenas duas opções para se divertir junto com Remy pelo restaurante Gusteau’s. Ou era usada a fila virtual ou através do pagamento à parte pelo novo sistema Individual Lightning Lane (que continua funcionando).

A Disney avisou que esse sistema virtual poderá retornar em alguma data ou por algum período curto dependendo da demanda do parque.

Então se você planeja visitar o EPCOT a partir de 10 de janeiro já pode entrar na fila tradicional da atração de Ratatouille sem se preocupar com os horários da fila virtual.

A Disney utiliza esse sistema de fila virtual nas inaugurações das novas atrações como aconteceu com Star Wars Rise of the Resistance, agora com Remy’s Ratatouille Adventure e a próxima deverá ser Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind que tem previsão de inauguração no verão americano no EPCOT.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Disney é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais. Siga o MaisOrlando no InstagramTwitter e YouTube.

Aproveite e conheça o MaisOrlando Podcast, tem muita novidade em um bate papo gostoso e descontraído sobre Orlando.

Fotos: Disney Parks

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Shows em Orlando

Shows em Orlando, Tampa e região em 2022

Próximo post
Filmes séries

11 Filmes e séries que estreiam em 2022 e sua relação com os parques de Orlando

Veja também