in

Disney anuncia fechamento do Disney Springs, de seus hotéis e lojas em Orlando

Disney Springs e hotéis

A Disney anunciou em comunicado oficial, o fechamento do Disney Springs, de seus hotéis e lojas na cidade de Orlando se dará gradualmente a partir de 17 de março.

No dia 15 de março, foi o último dia de operações dos parques Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Ainda no dia 15 foi anunciado também outros fechamento dentro do complexo do Walt Disney World Resort e na América do Norte como prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

A partir de 17 de março todas as lojas Disney estarão fechadas na América do Norte, sendo que os produtos podem continuar sendo adquiridos de forma online, através de sua loja oficial, o shopDisney.

As lojas e restaurantes no Disney Springs em Orlando e Downtown Disney (Anaheim, Califórnia), que são de propriedade da Disney também estarão fechadas. As demais lojas desses locais cada uma tomará sua decisão se continuarão ou não operando.

O NBA Experience,que fica dentro do Disney Springs também permanecerá fechado por tempo indeterminado.

Os hotéis do Walt Disney World Resort assim como o Disney’s Vero Beach Resort fecharão às 17h do dia 20 de março.

Segue comunicado oficial divulgado.

Disney Springs e hotéis

Não foram divulgadas datas de reabertura nesse momento e todos ainda estão verificando o que acontecerá.

Pela primeira vez na história, todas as Disney ao redor do mundo encontram-se fechadas. No site da Disney é possível verificar em tempo real, as atualizações sobre as operações sobre o funcionamento do seu complexo.

Leia também:
Coronavírus em Orlando e na Flórida – Informações para sua viagem
Parques da Disney e Universal e SeaWorld fecham devido ao Coronavírus

Fique atento a futuras informações. Assim que forem divulgadas novidades sobre a situação referente ao complexo Disney em geral, traremos por aqui e em nossas redes sociais.