Fórmula 1: Grande Prêmio de Miami confirmado para maio de 2022

Bora se planejar?
Fórmula 1 Miami

O Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami já tem data para acontecer na cidade da Flórida no ano de 2022.

Há alguns meses foi anunciada a F1 voltaria aos Estados Unidos, mais especificamente na cidade de Miami, em circuito que será construído entorno do Hard Rock Stadium. Agora temos a data finalmente divulgada, e será entre os dias 06 e 08 de maio de 2022.

Assim como acontece em todos os finais de semana de Grande Prêmio a sexta-feira é de treinos, sábado classificação e no domingo a corrida em si.

“Trabalhamos muito para criar uma pista com ótimas corridas e um local com experiências de fãs incomparáveis”, disse Tom Garfinkel (sócio-gerente do Grande Prêmio de Miami).

“Há um grande entusiasmo e expectativa por este evento, e estamos felizes em poder anunciar a data para que as pessoas possam começar a planejá-lo.”

A construção do autódromo entorno do estádio já está em andamento e nós já contamos anteriormente por aqui como será a pista. O estádio é a casa do time de futebol americano Miami Dolphins, é onde são realizados grandes shows, eventos e também o torneio de tênis Miami Open.

Os ingressos você pode adquirir através do site SuperIngressos. Agora dá uma olhada no vídeo do anúncio das datas do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Miami.

Aproveite! Para ficar pode dentro de mais novidades sobre a cidade de Miami pode ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Siga o MaisOrlando no InstagramTwitter e YouTube.

Leia mas notícias sobre Miami.


Post anterior
Orlando Novembro

O que fazer em Orlando: Novembro 2021

Próximo post
Shawn Mendes

Shawn Mendes anuncia shows em Orlando e Miami da Wonder World Tour

Veja também
X