fbpx

Veja como está a expansão do pavilhão da França no EPCOT

Atração de Ratatouille vem aí!
expansão pavilhão frança

O pavilhão da França no EPCOT teve obras de expansão nos últimos meses, que vai abrigar uma nova área. A novidade é devido a atração de Ratatouille que chega ao parque da Disney ainda em 2021.

Uma parte dessa expansão foi aberta há poucos dias e dá para sentir ainda mais o ar parisiense do local com referências a cidade Luz e ao filme da Pixar Ratatouille.

O Imagineer Zach Ridlley divulgou algumas fotos em seu Instagram contando mais sobre as referências para a nova área do pavilhão. Que tal conhecer?

A primeira imagem que você vê para “entrar” nessa parte é um arco estilo “Art Nouveau” com uma placa escrita “Ratatouille”. Tudo ali faz referências a entrada do metrô de Paris, incluindo as escritas.

PS: Como vemos na imagem abaixo, está confirmada a abertura da atração ainda em 2021 (Assim esperamos!)

Entrada atração Ratatouille no Epcot

Ao seguir em direção onde será a atração “Remy’s Ratatouille Adventure” e o novo restaurante “La Creperie de Paris” temos uma nova vista (linda diga-se de passagem), ao lado do canal que fica como referência a um passeio ao longo do rio Sena e de quebra temos o Skyliner passando bem em cima.

Só nós já estamos imaginando lindas fotos por ali?

Novo EPCOT

Tudo foi pensando para mais uma vez sermos transportados ao lugar imaginado, vários detalhes incríveis podem ser percebidos na árera.

Há postes de luz, jardineiras com flores, espécies de árvores tradicionais francesas, a placa da nova área que leva da Rua Auguste Gusteau (nome do chef do restaurante do filme) para a Allée Des Marchands que é a parte ainda fechada e onde estarão as novidades.

Rua Auguste Gusteau

expansão pavilhão frança

Ah, e os detalhes não acabaram, os bancos de ferro que dão vista para o canal possuem detalhes sutis do Remy.

EPCOT: Tudo que você precisa saber sobre a transformação do parque

expansão pavilhão frança

expansão pavilhão frança

Em breve será mais um lugar concorridíssimo que contará ainda com mais referências do filme como uma fonte próximo a entrada da atração com vários Remy “estourando” champagne (assim como na Disneyland Paris).

Assim que mais informações sobre a expansão do pavilhão da França forem reveladas e também a data de abertura da nova atração, contaremos por aqui e em nossas redes sociais.

Fique ligada!

Fotos: Reprodução Instagram (Zach Riddle).


Post anterior
O Rei Leão show

Show de "O Rei Leão" volta ao Animal Kingdom em breve

Próximo post
Cozinhando com Magia

Conversamos com Karla Hoppe do Cozinhando com Magia

Veja também
X