Espetáculo do Cirque du Soleil com a Disney estreia em novembro

Drawn to Life veio para ficar em Orlando
Cirque du Soleil Disney

O espetáculo Drawn to Life, uma parceria do Cirque du Soleil e a Disney finalmente tem data de estreia, e será dia 18 de novembro de 2021 no Disney Springs.

Após ter a estreia adiada devido a pandemia e depois de um ano esperando informações, finalmente o espetáculo chega ao público.

Essa é a 50a produção criada pelo Cirque du Soleil e coincidentemente estreará durante as comemorações dos 50 anos da Disney.

“Estamos ansiosos para revelar ao público esta bela e tão esperada criação”, disse Daniel Lamarre (Presidente e Diretor Executivo do Cirque du Soleil Entertainment Group). 

Disney Drawn to Life

“Estávamos a instantes da noite de estreia em março de 2020, quando as apresentações foram interrompidas. O intervalo acabou e mal podemos esperar os fãs do Cirque e da Disney experimentem a alegria desta carta de amor à arte da animação de Walt Disney”, completou.

Drawn to Life

O espetáculo foi escrito e dirigido por Michel Laprise com Fabrice Becker como Diretor de Criação, e traz uma jornada acrobática que conta a história de Julie, uma garota determinada que descobre um presente inesperado deixado por seu pai animador da Disney: uma animação inacabada.

Enquanto ela mergulha no mundo da animação guiada por um lápis surpreendente, Julie embarca em uma busca inspiradora repleta de memórias de sua infância da Disney. 

A história é conduzida por dez atos acrobáticos únicos ao lado de animações de filmes amados da Disney, bem como animações totalmente novas criadas por artistas Disney liderados por Eric Goldberg, mais conhecido por personagens como o Gênio do clássico animado, Aladdin.

Cirque du Soleil Disney

“Juntamente como o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering, criamos um show impressionante que inspirará o público a sonhar e alcançar o impossível”, disse Diane Quinn (Diretora de Criação do Cirque du Soleil Entertainment Group).

“Acho que os convidados ficarão surpresos ao ver como a magia do Cirque du Soleil e a arte dos Walt Disney Animation Studios se juntaram para dar vida a personagens clássicos e atuais como Baloo, Baymax e Cinderela de maneiras que ninguém jamais imaginou”, explicou o animador Eric Goldberg.

Claro que a Disney divulgou um novo vídeo com algumas imagens, bora conferir?

O espetáculo conta com um elenco de 64 artistas internacionais e será apresentado de terça a sábado no Disney Springs sendo mais uma opção de entretenimento.

O presidente do Walt Disney World Resort, Jeff Vahle está animado com essa novidade, “Com sua combinação Disney e performances inspiradoras, Drawn to Life é um ótimo complemento para a linha de entretenimento de Disney Springs e perfeito para todas as idades”. 

Ingressos

Lembrando que a estreia de Drawn to Life é no dia 18 de novembro de 2021 e os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de agosto de 2021 através do site oficial do Cirque du Soleil. O show será permanente na cidade de Orlando.

Para saber de todas as novidades do complexo Disney é só ficar ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Siga o MaisOrlando no Instagram, Twitter e YouTube.

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
curiosidades

Descubra curiosidades de sete montanhas-russas do Universal Orlando

Próximo post
NBA Experience fechado

NBA Experience é fechado permanentemente no Disney Springs

Veja também
X