in

Disney Wish começa a operar no verão americano de 2022

Novo navio da frota Disney Cruise Line teve atraso na construção devido a pandemia

Disney Wish

O navio Disney Wish anunciado para começar a operar no início de 2022 teve sua operação adiada para o verão americano do mesmo ano.

O projeto foi anunciado durante a D23 Expo de 2019 e é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line. Assim como outros projetos a Disney teve que adiar ou suspender devido a pandemia.

O navio está sendo construído no estaleiro Meyer-Werft na Alemanha e como houve uma pausa na construção a nova data foi ajustada, mas ao que parece, inicialmente serão poucos meses de diferença.

O Disney Wish será movido a gás natural liquefeito ou GNL, um dos combustíveis de queima mais limpa possível e terá aproximadamente 144 mil toneladas brutas e 1.250 cabines para viajantes. Ele será um pouco maior do que os atuais Disney Dream e o Disney Fantasy.

Se quiser saber mais sobre o Disney Wish, acesse a matéria que fizemos quando o mesmo foi anunciado. Assim que novas informações sobre o novo navio forem divulgadas contaremos por aqui e em nossas redes sociais, fique ligada!

Mais informações sobre os navios da Disney Cruise Line, acesse o site oficial.

Leia mais sobre o Disney Cruise Line