fbpx

Disney tem exposição inspirada no filme Soul e outras novidades

Complexo celebra Mês da História Negra
exposição filme Soul

A partir de 01 de fevereiro o Walt Disney World Resort traz novas experiências para celebrar o Mês da História Negra dos Estados Unidos que homenageiam a cultura e herança negra por meio da música, comida, arte entre outras.

Um dos destaques é uma exposição inspirada no filme Soul, bora saber mais?

EPCOT

The Soul of Jazz: An American Adventure é uma exposição no “The American Adventure”, dentro do pavilhão dos Estados Unidos no EPCOT

Ele traz o personagem Joe Gardner do filme Soul que conta a história do gênero musical nas cidades americanas como New York, Los Angeles, New Orleans, Chicago entre outras.

Inclusive há itens históricos expostos de músicos de jazz conhecido mundialmente como um trompete de Louis Armstrong.

exposição filme Soul

Disney Springs

Já o Celebrate Soulfully at Disney Springs reunirá ainda mais opções para a celebração com performances inspiradas no jazz, exibições artísticas, menus de comidas especiais entre outras novidades.

Na arte, quatro novas obras inspiradas em Soul foram criadas pelos artistas negros Bee Harris, Bianca Pastel, Arrigton Porter e Cory Van Lew onde cada um mostra em sua obra a própria interpretação sobre o filme.

As expressões artísticas fazem parte da coleção “HUE Unlimited” que inclusive está disponível na Amazon e você pode ver os modelos por lá. Em algumas lojas também terão outros produtos em destaque.

Na música, durante três noites por semana as segundas, quintas e aos domingos haverá apresentações de músicos trazendo todo o encanto do gênero e suas vertentes.

Já na gastronomia, alguns restaurantes apresentarão itens especiais no menu como por exemplo a Amorette’s Patisserie que oferece opções inspiradas em Soul e na Princesa e o Sapo.

Doces do filme Soul no Disney Springs

exposição filme Soul

Ambas programações do EPCOT e Disney Springs são por tempo indeterminado.

Resorts Disney

A programação dos filmes exibidos ao ar livre de alguns hotéis Disney também celebram a cultura negra com filmes durante todo o mês de fevereiro.

Para saber mais novidades sobre o complexo da Disney em Orlando fique ligada aqui no site e em nossas redes sociais.

Estamos bem curiosos sobre a exposição filme Soul, ate porque aforamos ele por aqui. Vale lembrar que o filme é fantástico, por aqui nós adoramos e você já pode assistir no Disney+.

Fotos: Kent Phillips (Disney Parks)

Leia mais sobre a Disney


Post anterior
Alanis Morissette

Alanis Morissette fará show em Tampa da Jagged Little Pill Tour

Próximo post
Blue Man Group

Show do Blue Man Group não acontecerá mais em Orlando

Veja também
X